UOL Entretenimento Televisão

27/08/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta quarta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Orlandinho fala para Céu que eles não precisam casar, mas ela insiste para ele cumprir a sua parte no trato. Diva escreve cartas para Augusto, Shiva e Elias. As presas cumprimentam Diva porque ela vai sair no dia seguinte. Diva transforma o visual de Donatela, que passa a usar todos os acessórios de Diva. Diva se caracteriza de Donatela. Diva entrega as cartas a Donatela e pede para ela se vingar de Flora. Copola vibra quando o diretor de uma gravadora procura Cassiano.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Renato expulsa Helena da sala. A polícia inspeciona o apartamento de Tomás e não encontra nada errado. Norma garante a Tomás que não o denunciou. O gerente dá informações sobre a segurança da agência para Márcia, que finge fazer uma reportagem. Renato demite Mateus/Tânia. Tomás pergunta a Joana se foi ela quem fez a denúncia. Guilherme consegue pegar Marcos Heitor. Regina puxa a peruca de Mateus/Tânia e o desmascara. Cicatriz e seus homens cercam o carro de Guilherme.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Laura se emociona com os aplausos. Eduardo analisa a fiação e conclui que alguém sabotou o desfile. Daniel beija Letícia. Na sala de trabalho de Laura, Natércio derruba um manequim e rasga um croqui. Conrado se insinua para Alice. Natércio repreende Afonso por não ter dado um jeito de sabotar completamente o desfile. Natércio manda Afonso planejar algo para acabar com o sucesso da Maison. Letícia pergunta se Laura quer que ela se afaste da sociedade.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Blue Spencer canta a música de Yasmin em um programa de rádio. Joaquim se demite. Yasmin acusa Blue Spencer de roubar sua música. Adriano abre o evento de apresentação dos trabalhos. Andréas apresenta o seu vídeo e uma aluna que teve o depoimento deturpado se revolta. Fernandinho, Peralta e Bodão apresentam um esquete em defesa da natureza. Angelina e Débora mostram o documentário. Adriano anuncia o trabalho do grupo de Angelina como o vencedor do concurso.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Cazé diz para Junior que ele traiu a confiança do comandante. Tomás diz que precisa se casar com Carolina para se tornar dono da fábrica de sorvete. Andressa diz que pode levar Demorô para a casa dela. Manu tenta conversar com Antônio, que não lhe dá atenção. Marreta reconhece Diego e parte para cima dele. Zuleika entra no quarto de Lipe e bate nele. Eurico conta para Pedro que saiu o resultado da arcada dentária do motorista que morreu na explosão criminosa.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Fredo e Adolfo pressionam Gabriela a falar tudo o que sabe sobre Valente. Gaspar faz um desenho de uma constelação e diz que a estrela Sirius é sua casa. Juli fica desconfiada de Toni e duvida que ele tenha perdido a memória. Ernesto coloca Esmeralda em seus braços, mas Marisa e Nil avisam que ela não resistiu. Uma luz forte ilumina o rosto de Noé e um homem iluminado aparece. Valente aceita se entregar. Cris pressente que os vampiros se uniram contra ele.

PANTANAL

Jove quer convencer Juma a viver na fazenda, mas ela não aceita. Irma confessa para a mãe que está se apaixonando pelo peão. Maria bruaca pressiona o marido para que preste contas a ela sobre as terras que acaba de vender. Zé Leôncio se irrita quando Joventino diz que não conseguiu convencer Juma a viver na fazenda e ameaça passar o trator em cima da tapera. Joventino volta à tapera e, depois de muita discussão, o amor fala mais alto, e ele decide ficar com ela.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Fatinha diz para Guido que eles precisam tentar ter um filho, mas ele falha na hora "H" e a deixa nervosa. Luca diz que vai se casar com Érika. Manoela acompanha Carlo no cursinho e alguns alunos tiram sarro dele. Juliano e Renée lideram um movimento contra a demissão de Théo. Dani e Alex voltam da lua-de-mel. Dani conta para Lulu que sua noite de núpcias foi inesquecível.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host