UOL Entretenimento Televisão

25/08/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta segunda

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela vê na TV a notícia da morte de Maíra. Flora consola Zé Bob. Irene presenteia Flora com uma passagem para Paris. Halley pede perdão a Lara e diz que a ama. Lara avisa que vai viajar para a Europa. Alícia descobre que Romildo não está doente, e Romildo promete financiar o filme da filha se ela não contar a verdade para o irmão. Diva revela para Donatela que seu nome é Rosana e que foi mulher de Augusto. Mariana descobre que está grávida.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Helena/Mateus se declara para Renato e tira a peruca e o bigode. Tomás vai à clínica visitar Joana, que o expulsa. Guilherme conta a Sônia que o porteiro vai depor a favor dele. Sônia diz a Joana que vai vender o apartamento para pagar Tomás. Anderson fica estarrecido ao saber que Klaus perdeu o dinheiro. Bia diz a Ivete que está grávida de Gaspar. Milton grita em público no restaurante que Norma é uma bandida. Márcia vê algo estranho no lustre da casa de Felipe e Luiza.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Daniel confirma a Letícia que não quer ir ao desfile de Laura. Afonso confirma com Patrício e Peixe a sabotagem do desfile. Virgínia apresenta Eduardo a Natércio e Bruna. Laura faz um discurso de abertura do desfile. Peixe puxa um fusível. A luz no salão pisca. A platéia fica alarmada. Os jornalistas invadem a passarela, cobrando uma declaração de Laura. Alberto percebe que Natércio não está preocupado com a confusão. Natércio, Frau Herta e Afonso trocam olhares vitoriosos.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Luana e Angelina pedem explicações a Gustavo sobre a escolha da vocalista. Fabiano obriga Andréas e Godofredo a dançarem ao som da The Banda vestidos com o uniforme de basquete feminino do colégio Soares da Costa. Adriano anuncia aos alunos que a Comissão Mundial de Ecologia vai visitar o colégio. Débora entra no grupo de Angelina para fazer o trabalho. Rita, Félix e Leonardo compram mobília para o quarto do bebê. Peralta convida Yasmin para ir ao show da Blue Spencer.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Antônio não se conforma por Manu ter contado a Pedro que suspeita que ele tenha matado o pai dela. Tomás diz para Vilma que Roberto está namorando um travesti chamado Docinho. Antônio rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante. Lipe, Zuleika e Isabel voltam do enterro de Miriam. Um segurança avisa que os internos se rebelaram e estão queimando colchões. Demorô pede por socorro, preso em uma sala do reformatório.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Maria verifica que Noé está ardendo em febre e ele começa a delirar. Samira beija Toni, desacordado, e diz que não vê a hora de sentir os lábios dele. Lúcia entra em trabalho de parto. Fredo ameaça Gabriela com uma arma e a leva para sala de interrogatório do Depecom. Ernesto, Miguel e Aline vêem e decidem avisar a Marta. Metamorfo se transforma em Meta-Fredo e exige um beijo de Marta. Tati e Marcelo dormem, enquanto Fúria avança na direção da menina.

PANTANAL

Mariana se preocupa com o sumiço do neto, que curte sua lua de mel com Juma. Mariana conversa com Zé Leôncio e, para surpresa dele, afirma que Madeleine nunca deixou de amá-lo e que morria de ciúmes da irmã que até hoje é apaixonada por ele. Anoitece e Joventino não volta para a fazenda. Na tapera, Joventino diz a Juma que nunca mais vai deixá-la sozinha.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Peterlongo chefia a cozinha enquanto Zeca tenta reanimar Remi. Camila desabafa com Antônio e diz que sente saudades de conversar com ele. Raí conforta Miquelina. Maria diz para Luca que ele tem um coração igual ao dela. Os Cassoulet comemoram a lua-de-mel de Dani e Alex. Dani fica impressionada com a surpresa que Alex preparou para a noite de núpcias. Ela se veste de maneira sensual e provocante para uma noite de amor.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host