UOL Entretenimento Televisão

22/08/2008 - 15h05

Saiba o que rola em "Malhação" de 25 a 30/8

Do PopTevê
Segunda, dia 25

Luana e Angelina pedem explicações a Gustavo sobre a escolha da vocalista. Fabiano obriga Andréas e Godofredo a dançarem ao som da The Banda vestidos com o uniforme de basquete feminino do colégio Soares da Costa. Adriano anuncia aos alunos que a Comissão Mundial de Ecologia vai visitar o colégio. Débora entra no grupo de Angelina para fazer o trabalho. Rita, Félix e Leonardo compram mobília para o quarto do bebê. Peralta convida Yasmin para ir ao show da Blue Spencer.

Terça, dia 26

Angelina diz a Rita que vai dar mais uma chance a Félix. Joaquim conta a Gustavo que está prestes a ser promovido na empresa. Peralta se insinua para Yasmin. Félix diz a Rita que arrumou um emprego. O produtor da rádio oferece a Peralta a possibilidade de conhecer Blue Spencer. Débora jura para Angelina que mudou. Angelina, Domingas, Bruno, Pedro e Débora se organizam para fazer o trabalho. Dr. Gouveia, presidente da empresa, diz a Joaquim que Félix será o novo chefe.

Quarta, dia 27

Blue Spencer canta a música de Yasmin em um programa de rádio. Joaquim se demite. Yasmin acusa Blue Spencer de roubar sua música. Adriano abre o evento de apresentação dos trabalhos. Andréas apresenta o seu vídeo e uma aluna que teve o depoimento deturpado se revolta. Fernandinho, Peralta e Bodão apresentam um esquete em defesa da natureza. Angelina e Débora mostram o documentário. Adriano anuncia o trabalho do grupo de Angelina como o vencedor do concurso.

Quinta, dia 28

Domingas diz a Débora que o grupo prefere que Angelina apresente. Adriano e Béatrice falam sobre a responsabilidade de quem vai apresentar o trabalho à Comissão Mundial de Ecologia. Félix chama Joaquim de fracassado. Domingas descobre que as fitas do documentário estão danificadas. Adriano sugere que seja cancelada a participação do colégio. Rita fica feliz com o novo comportamento de Félix. Angelina é alertada de que está com pressão alta. Débora conta a Yasmin que sabotou o documentário.

Sexta, dia 29

Débora pede ajuda a Yasmin para atrapalhar a apresentação de Angelina. Joaquim é contratado para dar aulas no Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Yasmin serve água a Blue Spencer. Félix diz que Joaquim não trabalhará no colégio. Béatrice defende Joaquim, dizendo que ele foi aprovado pelos outros sócios. Yasmin se declara e dá um beijo em Peralta. Adriano faz o discurso de abertura do evento. Angelina estranha o texto de Débora e pára de ler. Débora fica decepcionada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host