UOL Entretenimento Televisão

22/08/2008 - 15h02

"Os Mutantes": Lúcia perde o bebê; o que rola de 25 a 30/8

Do PopTevê

Divulgação

Lúcia perde o bebê

Segunda, dia 25

Maria verifica que Noé está ardendo em febre e ele começa a delirar. Samira beija Toni, desacordado, e diz que não vê a hora de sentir os lábios dele. Lúcia entra em trabalho de parto. Fredo ameaça Gabriela com uma arma e a leva para sala de interrogatório do Depecom. Ernesto, Miguel e Aline vêem e decidem avisar a Marta. Metamorfo se transforma em Meta-Fredo e exige um beijo de Marta. Tati e Marcelo dormem, enquanto Fúria avança na direção da menina.

Terça, dia 26

Marcelo acorda com os gritos de Fúria e se surpreende ao ver seus dentes e garras. Cléo chega num galpão e encontra Perpétua aos prantos. Perpétua conta que viu Mariana ser abduzida por extraterrestres. João e Cassandra se reencontram e dão um beijo apaixonado. Marisa e Nil ficam desesperados ao encontrar Esmeralda desmaiada e percebem que ela foi mordida por um vampiro. Luna e Tarso se agarram no sofá. Toni acorda após ser operado.

Quarta, dia 27

Fredo e Adolfo pressionam Gabriela a falar tudo o que sabe sobre Valente. Gaspar faz um desenho de uma constelação e diz que a estrela Sirius é sua casa. Juli fica desconfiada de Toni e duvida que ele tenha perdido a memória. Ernesto coloca Esmeralda em seus braços, mas Marisa e Nil avisam que ela não resistiu. Uma luz forte ilumina o rosto de Noé e um homem iluminado aparece. Valente aceita se entregar. Cris pressente que os vampiros se uniram contra ele.

Quinta, dia 28

Samira e Toni lutam. Cléo conforta e encoraja Perpétua. Gabriela é torturada psicologicamente por Fredo. Cassandra e Sandra discutem, enquanto João tenta apartar a briga. Cris pressente que Vlado e mais dois vampiros estão próximos. Cris lança um raio em Vlado, que começa a queimar. Drácula e Bram percebem que não estão mais paralisados e fogem. Beto fica confuso, sem saber o que está acontecendo. Beto sente fortes dores na cabeça.

Sexta, dia 29

Samira não agüenta e conta que Juli colocou chip de obediência em todos eles. Fredo aponta arma para Valente quando chegam Marta, Aline e Miguel. Bram e Drácula contam para Ísis que Vlado morreu. Carol e Eugenio decidem boicotar o plano da bomba para evitar uma tragédia. Fredo acerta um tiro de raspão no ombro de Valente e Nati vira vampira. Cléo e Perpétua encontram Beto e fazem a maior festa. Príncipe, Bianca e Leonor ficam frente a frente com Velociraptor.

Sábado, dia 30

Maria sente a presença de alguém. Ana Luz e Pepe saem da casa abandonada para tentar encontrar uma saída da ilha, mas são surpreendidos por Ceres-Loba. Gór avisa que a primeira bomba irá explodir no apartamento de Ernesto. Marta insiste em saber sobre o Arquivo Ômega. Metamorfo vê Ariadne de longe, transforma-se em Meta-Fernando e eles se beijam. Lúcia perde o bebê. Príncipe tenta distrair o dinossauro e manda Bianca e Leonor fugirem com os bebês.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host