UOL Entretenimento Televisão

21/08/2008 - 10h00

Cacau Melo estará em "Caminhos da Índia"

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Cacau Melo foi descoberta em 2005 em concurso do Caldeirão do Huck

Cacau Melo vai fazer parte do elenco de "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. Na trama de Glória Perez, ela será Deva, amiga de Maya, interpretada por Juliana Paes. "A Deva é uma jovem indiana que tem Maya como melhor amiga. As duas trabalham em um "call center" na Índia", adianta a atriz.

Em 2005, Cacau estreou na Globo em "América", depois de ganhar o concurso "A Nova das 8", do "Caldeirão do Huck", que buscava alguma novata para a novela. Mas a sua primeira experiência na tevê foi interpretando a Renata do seriado "Aprendendo a Empreender", exibido pelo Canal Futura.

Caindo

O dia da revelação de que Flora (Patrícia Pillar) é a assassina em "A Favorita", da Globo, registrou 46 pontos de audiência, um recorde desde a estréia da novela. No dia seguinte, a média foi de 41 pontos, índice que se manteve por alguns dias. Na semana passada, o ibope da trama baixou para cerca de 39 e no sábado despencou para 32,8 pontos.

Trabalho adiantado

Os Jogos Olímpicos de Pequim ainda não acabaram, mas a Record, que comprou com exclusividade os direitos de exibição da próxima edição, começou a trabalhar na sua cobertura das Olimpíadas de Londres, que acontecerá em 2012. O jornalista Paulo Henrique Amorim foi para a Inglaterra na semana passada produzir uma série de matérias que serão exibidas no "Domingo Espetacular".

Indefinição

Ao contrário do que vem sendo divulgado, o "Brothers", da RedeTV!, ainda não tem previsão de estréia. Supla e seu irmão João, que estarão no comando do programa, já gravaram dois pilotos para testar alguns formatos, mas nada foi definido ainda.

Homenageado

Erasmo Carlos será o homenageado de setembro no "Som Brasil", da Globo. A quinta edição de 2008, comandada por Letícia Sabatella, terá as participações de Fernanda Takai, Sílvia Machete, Andréa Dias e Alexandre Pessoal, filho de Erasmo. O programa será exibido no dia 5 de setembro.

Gravação

Fábio Assunção começou a gravar as primeiras cenas de "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, na Praça dos Três Poderes, no Rio de Janeiro. Na trama, ele será Heitor, casado com Lívia, vivida por Grazzi Massafera, com quem tem o filho Theo, interpretado por Eike Duarte. Heitor é um marido apaixonado e ciumento, mas sua mulher sente que o casamento não é mais a mesma coisa. O último trabalho do ator na TV foi como Daniel em "Paraíso Tropical", na Globo.


===RÁPIDAS===

  • No "Casos de Família" de hoje, a jornalista e apresentadora Regina Volpato mostra casos de filhos que não recebem carinho do pai. No ar às 16h, no SBT.

  • No "Caminhos da Reportagem" desta noite, os repórteres Eliane Wirthmann e Ulov Flamínio mostram como vivem os brasileiros que resolveram morar na Itália. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • Em "A Grande Família", Marilda (Andréa Beltrão) se incomoda com Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira), que só sabem falar sobre futebol, e vai reclamar com Nenê (Marieta Severo), que aconselha a amiga a escolher de vez com quem quer ficar. No ar às 23h, na Globo.

  • O jogo entre Corinthians e CRB pelo Campeonato Brasileiro Série B será transmitido ao vivo no sábado, com narração de Luiz Alfredo e comentários de Ronaldo Giovanelli e Bruno Prado. No ar às 14h45, na RedeTV!.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host