UOL Entretenimento Televisão

15/08/2008 - 20h54

"Água na Boca": Luca assiste a casamento de Dani e Luca; o que rola de 18 a 22/8

Do PopTevê

Divulgaçao

Dani e Alex em visita à igreja onde acontecerá o casamento

Segunda, dia 18

Guido conta para Maria que Paolo morreu. Manoela diz para Carlo que sabe que Akemi está grávida. Luca diz que quer marcar a data de seu casamento com Érika. Zeca marca um encontro com Renée e diz que vai fazer uma experiência com ela. Alex pede para um de seus homens transferir de uma conta fantasma o dinheiro para o Paris. Peterlongo observa Akemi no parque. Antônio convida Akira para sair. Akemi cai do balanço e Peterlongo aproxima-se para ajudar.

Terça, dia 19

Peterlongo ajuda Akemi e dá a ela um talismã que havia comprado. Alex reserva um andar inteiro do hotel onde vai passar sua lua-de-mel com Dani. Martha e Bertinho vão ao Nonna Mia e dizem para Luca que dinheiro não é problema para eles. Keiko pede que Akemi marque uma reunião com a família de Carlo. Martha e Bertinho vão ao Paris, e Zeca tenta expulsá-los. Alex pede para morar na casa dos Cassoulet depois do casamento porque nunca teve uma família.

Quarta, dia 20

Luca não consegue dormir e pensa em Dani. Zeca tenta seduzir Renée numa cerimônia esotérica. Dani também não consegue dormir, pensando em Luca. Chega o dia do casamento. Manoela dá força para Luca. Mari fica preocupada com a discussão de seus pais. Dani se tranca em seu quarto e não quer ir para o casamento. Cido distribui santinhos aos convidados no casamento de Alex e Dani. O padre avisa Alex que Dani ainda não chegou.

Quinta, dia 21

Philippe mente para Alex e diz que já estão a caminho da igreja. Severino e Miquelina brigam feio. Jean-Paul pede que Dani respeite seus sentimentos e só faça o que quiser fazer. Érika pergunta se Luca quer desistir de ir ao casamento. Mari pergunta se Severino tem um caso com Manoela. Carlo pergunta se Manoela não tem mais nada com Théo. Ainda em coma, Zico faz um movimento com a mão e Théo comemora, emocionado. Dani decide se casar com Alex e entra na igreja.

>Sexta, dia 22

Alex e Dani se casam. Luca assiste a tudo e se lembra de quando ele e Dani quase se casaram. Théo é demitido do cursinho. Ainda na igreja, Luca, que é um dos padrinhos do casamento ao lado de Érika, faz uma homenagem para Dani. Remi leva bombons para Duni, que o expulsa e diz que não quer mais saber dele. Renée pega o buquê de Dani. Remi aparece bêbado no Paris e é amparado por Zeca. Luca beija Érika quando vê Alex e Dani chegando ao Paris.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host