UOL Entretenimento Televisão

15/08/2008 - 22h36

"A Favorita": Flora se disfarça de enfermeira e mata Maíra no hospital; o que rola de 18 a 23/8

Do PopTevê

Divulgação

No sábado (23), Flora se disfarça de enfermeira e mata Maíra no hospital

Segunda, dia 18

Lara se surpreende ao saber que Halley é filho de Silveirinha e Cilene. Pedro marca um encontro com Gonçalo para mostrar as fotos contra Flora. Dodi encontra Gonçalo e o distrai para que seus capangas entrem na loja e peguem a máquina de Pedro. Gonçalo acha que Pedro está doente e pede aos seus seguranças para levá-lo ao hospital. Diva revela a Donatela que irá sair da prisão em breve, mas que está organizando a fuga para ajudá-la.

Terça, dia 19

Irene conta a Cassiano que Halley e Lara se desentenderam. Irene e Copola aconselham Cassiano a procurá-la na feira. Céu convence Halley a continuar lutando por Lara. Flora presenteia Lara com um carro que era dela e de Marcelo. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado. Catarina descobre que Mariana fugiu. Lara visita Donatela na prisão. Flora descobre que Donatela irá fugir.

Quarta, dia 20

Donatela e as outras presas andam pelo buraco até que encontram uma escada que parece dar em um bueiro. Zezé tranca Donatela na solitária. Flora conta a Pedro que irá levá-lo para um hospital no interior. Flora vai ao julgamento com um vestido de Donatela apenas para provocá-la. Baiano revela a Maíra que Flora e Dodi mataram Salvatore. Adailton observa os dois conversando. Maíra tenta convencer Baiano de que ele pode salvar uma inocente. Donatela entra no tribunal algemada.

Quinta, dia 21

Donatela explica que não poderá confessar um crime que não cometeu. Maíra diz a Baiano que ele tem que depor a favor de Donatela. Dodi pede a Adailton para não deixar Maíra escapar. O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Leonardo fica encantado com a nova vizinha, Stela. Adailton consegue encontrar Maíra. Maíra consegue alcançar seu telefone e ligar para Zé Bob, mas é Flora quem atende. O carro de Dodi bate no trânsito. Maíra tenta escapar e é atropelada.

Sexta, dia 22

Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra. Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Lara diz a Flora que lamenta todo sofrimento que ela passou, mas que seu coração acredita na inocência de Donatela. Shiva avisa a Augusto sobre o acidente de Maíra e ele desmaia. O juiz declara Donatela culpada e sem direito a recorrer em liberdade. Flora descobre que Maíra sobreviveu e se oferece para ficar com Zé Bob no hospital.

Sábado, dia 23

Flora se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que mantém Maíra respirando. Augusto fica paralisado ao saber da morte de Maíra. Céu conta a Cilene que Orlandinho a pediu em casamento. Átila pensa em montar uma barraca de cachorro quente e convida Cida para ajudá-lo. Diva muda o visual de Donatela e revela seus planos para enganar Roseli. Diva entrega um diamante para Donatela e avisa que ele será seu passaporte para sair da prisão.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host