UOL Entretenimento Televisão

09/08/2008 - 21h45

"A Favorita": Na prisão, Donatela vai parar na solitária; o que rola de 11 a 16/8

Do PopTevê

Divulgação

Após ser presa, Donatela vai parar na solitária por armação de Flora

Segunda, dia 11

Pedro aconselha Donatela a fugir e promete ajudá-la. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém. Donatela entrega as jóias para Pedro vender. Pedro auxilia Donatela em sua fuga. Pedro se despede de Donatela no aeroporto. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto para fazer fotos de uma personalidade. Donatela vê Amelinha e tenta se esconder.

Terça, dia 12

Zé Bob promete ficar de olho em Dodi até descobrir quem matou Salvatore. Pedro se recusa a contar para Gonçalo o paradeiro de Donatela. Donatela é presa. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Lara convida Flora para almoçar no rancho. Silveirinha parabeniza Flora por conseguir conquistar o coração de Lara. Donatela é transferida para um presídio feminino como principal suspeita do assassinato de Salvatore. Flora pede a Dodi que saia da cidade.

Quarta, dia 13

Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Elias conta a Copola que o estado liberou a verba para a reforma do hospital e da escola e ele volta a se alimentar. Dulce insinua para Romildo que as visitas de Didu têm aumentado suas despesas. Alícia flagra Romildo dando dinheiro a Dulce e promete contar tudo para Didu. Romildo fica nervoso e passa mal, sofrendo um infarto. Alícia descobre que Romildo teve um princípio de infarto. Diva conta a Donatela que conhece Flora.

Quinta, dia 14

Diva revela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões. Diva mostra a Donatela a sala onde Flora estudava na prisão. Céu e Halley ficam juntos. Zé Bob visita Donatela na prisão. Shiva e Maíra pregam uma peça em Augusto para convencê-lo de que Rosana não existe. Romildo faz chantagem emocional e convence Didu a voltar para casa por uns tempos com Rita e Camila. Flora pega as jóias de Donatela para vender. Flora visita Donatela na prisão.

Sexta, dia 15

Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

Sábado, dia 16

Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê. Leonardo troca o ar-condicionado de Catarina por uma mesa de sinuca. Domênico e Marina não se conformam como Catarina agüenta ser tão humilhada. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host