UOL Entretenimento Televisão

01/08/2008 - 20h25

"Os Mutantes": Bianca e Leonor conseguem fugir com os bebês; o que rola de 4 a 9/8

Da Redação

Divulgação

Bianca (foto) e Leonor conseguem fugir com os bebês

Segunda, dia 4

Eugênio enfrenta os mutantes do mal, pois quer ver Clara. Após discutir com o pai, Danilo assume que é gay. Gabriela descobre que Gaspar está apaixonado por Luna. Após quase morrer, Noé se declara para Maria e consegue roubar um beijo. Após transarem, Beto e Samira brigam, pois ela não o ajuda a fugir. Marta pergunta para Fredo se ele acha que a contaminação de seres mutantes é um plano de seres extraterrestres. Toni fica atormentado e se afasta da Rainha. Ele diz que não consegue se entregar totalmente e pede desculpas. A Rainha Formiga fica furiosa e ordena que Toni e Cléo sejam jogados no lago das piranhas gigantes.

Terça, dia 5

Samira tortura Beto. Noé tenta convencer Maria a ficar com ele. Formigão tenta beijar Cléo. Perpétua se finge de morta para tentar enganar Juli e fugir. Gabriela tira a febre de Gaspar e percebe que ele não é humano, pois está com 70 graus de febre. Tarso sente ciúmes de Gaspar. Luna diz que se Tarso não confiar nela, ela prefere terminar o namoro. Gór diz para Eugênio que o trato será a construção da bomba em troca da liberdade de Clara. Eugênio se recusa a aceitar o trato, mas ele é hipnotizado por Gór. Miguel e Aline acessam o computador de Fredo para investigar sobre o Arquivo Ômega. Nati e Valente se beijam, mas ela fica com os dentes grandes e sente vontade de mordê-lo. Tati liga para casa de Guiga e ele conta que Marcelo está vivo e veio buscá-la. Tati fica em choque e não acredita. Vlado coloca o corpo de Caneloni num saco e deixa Ísis amarrada para impedir que ela vá embora. O vampiro sente que alguém está chegando e Ísis implora para Vlado não matar mais ninguém. Cris corre pela praia e avisa que não irá sossegar enquanto não cumprir sua missão de matar Vlado.

Quarta, dia 6

Clara consegue falar com Guiga. Marcelo e Tati se reencontram. Eugênio avisa que precisa ficar sozinho para se concentrar na construção da bomba. Quando Juli abre a cela, Mariana consegue lhe espetar um dardo tranqüilizante. Samira tenta matar Beto. Aristóteles e Danilo têm uma conversa de pai e filho. Na caverna, Maria e Noé vêem desenhos de discos voadores. Maria e Noé são seguidos por um lobisomem. Toni e Cléo seqüestram a Rainha Formiga. Ana Luz e Pepe aparecem presos em uma das celas do laboratório. Ana relembra o dia do incêndio no circo, em que ela foi abduzida por marcianos. Ana e Pepe ficam apreensivos, pois Juli disse que irá levá-los para Marte.

Quinta, dia 7

Gabriela diz a Luna que Gaspar está doente de amor e avisa que somente ela poderá salvá-lo. Luna vai para o hospital, mas Tarso discute com ela. Eugênio manda Ângela fugir pela janela, mas Metamorfo, Draco e Telê bloqueiam sua saída. Gór hipnotiza Eugênio e ordena que ele volte aos estudos para construir a bomba. Samira sufoca cada vez mais Beto, mas o solta de repente e capta que Juli está precisando de sua ajuda. Samira vai saindo, mas Beto a agarra e diz que ela não irá a lugar nenhum. Samira tenta se soltar e lança ondas mentais contra Beto. Beto faz um esforço enorme e se algema a Samira. Ela lança ondas mentais em Beto, que desmaia. Samira começa a procurar a chave no bolso de Beto. Mariana pega o bastão elétrico e dá choques em Juli. Juli desmaia. Mariana socorre Leonor e as duas tentam reanimar Bianca e Perpétua. Bianca acorda tonta e não consegue levantar. Ela recebe uma mensagem de Juno. Maria cai numa armadilha e sua perna fica presa em uma corda. Noé tenta ajudar Maria, mas uma rede é acionada e ela fica presa. Toni e Cléo pressionam a Rainha Formiga para que ela mostre onde fica a saída, e a Rainha e revela que existe um plano para acabar com a humanidade. Ela diz ainda que Juli é o centro de tudo e quer acabar com os humanos para que os extraterrestres possam dominar o mundo.

Sexta, dia 8
Maria consegue se livrar da armadilha e golpeia o lobisomem. Samira consegue se livrar de Beto e consegue impedir a fuga de Mariana e Perpétua. Tarso fica irritado ao saber que Gaspar está apaixonado por Luna. Marcelo conta que irá à ilha para encontrar Maria, Beto e tentar salvar os bebês.

Sábado, dia 9

Leonor e Bianca fogem com os bebês. Mariana diz a Samira que é sua mãe, e Samira ajuda Mariana e Perpétua a fugir. A Rainha conta que a idéia de Juli é formar um exército de homens-formiga e outros mutantes para ajudá-la a dominar o planeta terra. Ela explica também que para criar novas rainhas, precisa procriar com um humano e não com um homem-formiga. Cleo e Toni libertam a Rainha e saem correndo na direção indicada. Juli acorda e percebe que as mães fugiram com os bebês. Samira avisa que vai recuperá-los. Após a chegada de Luna, febre de Gaspar desaparece. Perpétua encontra cela de Ana e Pepe. Ela consegue abrir e Pepe a reconhece. Ana, Pepe, Mariana e Perpétua fogem.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host