UOL Entretenimento Televisão

01/08/2008 - 21h49

"A Favorita": Gonçalo decide se vingar de Donatela após morte de Salvatore; o que rola nesta semana

Do PopTevê

Divulgação

Gonçalo se sente traído quando Donatela é incriminada pela morte de Salvatore

Quarta, dia 6

Zé Bob reafirma para Tuca e Maíra que não viu Donatela atirando em ninguém. Tuca estranha, já que as digitais na arma são de Donatela. Irene recebe um telefonema avisando sobre a morte de Salvatore. Irene diz a Lara que Donatela fugiu e está sendo procurada pela polícia. Gonçalo acha que foi traído e promete fazer Donatela pagar por todo tempo que o enganou. Pedro acusa Flora de ter assassinado Salvatore. Zé Bob diz a Maíra que lamenta ser a testemunha que vai incriminar Donatela.

Quinta, dia 7

Halley lê sobre o assassinato de Salvatore no jornal e avisa Cilene que ela pode ser a próxima vítima. Gonçalo liga para Halley e pede que ele vá atrás de Lara. Catarina pega dinheiro do bolso de Leonardo para juntar e comprar um ar condicionado. Orlandinho chama Céu para acompanhá-lo em um evento da família. Alícia ameaça sair de casa se Romildo não financiar seu filme. Orlandinho apresenta Céu à família como sua namorada. Gonçalo encontra Donatela no estacionamento de um shopping.

Sexta, dia 8

Gonçalo pede a Donatela que fique tranqüila, pois ele está ao seu lado. Donatela conta a Gonçalo que Flora e Dodi são cúmplices. Irene revela a Flora que Gonçalo foi se encontrar com Donatela. Gonçalo vai à casa de Pedro atrás de Donatela. Pedro fica preocupado ao saber que Gonçalo mentiu ao dizer que estava ao lado de Donatela. Cida confessa a Catarina que teve um caso com Átila no passado. Cassiano flagra Átila e Lorena brigando e quer saber se é por causa de Cida.

Sábado, dia 9

Lara ameaça chamar a polícia. Donatela implora para Lara acreditar em sua inocência. Donatela dá um beijo de despedida em Lara e vai embora. Pedro aconselha Donatela a fugir e promete ajudá-la. Donatela se disfarça para resgatar suas jóias em um banco. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela. Céu volta a esnobar Halley. Flora diz a Gonçalo que tem certeza de que Pedro está acobertando Donatela. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém. Gonçalo convida Flora para jantar com ele, Lara e Irene. Flora sugere que ele consulte Lara primeiro. Donatela entrega as jóias para Pedro vender. Pedro auxilia Donatela em sua fuga. Pedro se despede de Donatela no aeroporto.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host