UOL Entretenimento Televisão

30/07/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta quarta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

O padre intervém na discussão e Donatela vai embora. Dodi aguarda Donatela na porta da igreja e Gonçalo vê de longe os dois conversando. Dodi diz que Zé Bob está envolvido com Flora. Donatela procura os dólares que guarda no quarto e não encontra. Ela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi. Dodi pede um beijo para Donatela.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Sônia tenta negar, mas acaba confessando que está encantada por Guilherme. Joana se emociona quando a mãe diz que está disposta a abrir mão da clínica e de seu amor para não magoá-la mais uma vez. Joana garante que está feliz com Renato e mente para Sônia que não se importa que ela fique com Guilherme. Felipe pede a mão de Luiza para Márcia e Eduardo. José Henrique esbraveja, mas Olavo, Adamastor e Robson se instalam na mansão.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Daniel se livra do beijo de Nely. O médico diz a Laura que não conhece a moça que o beijou. Letícia conta a Daniel que o beijo foi armação de Otávia. Dona Alzira lembra Elzinha de que ela tem que pagar pelos perfumes roubados. Afonso mostra as fotos a Frau Herta, que pede para ele enviá-las a Laura. Ela se enfurece ao ver as imagens. Bruna compra camisolas para o enxoval de casamento. Laura diz a Virgínia que vai se afastar de Daniel para sempre. Natércio chama Laura para ir ao cinema.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Félix recebe um pedido de resgate. Paulo entra em um carro similar ao descrito pelas testemunhas do seqüestro. Pedro conclui que foi Paulo quem levou Débora e pede para um taxista seguir o carro de Paulo. Bruno se senta na cadeira de rodas, arrasado, e pede que Angelina mande todas as visitas embora. Luana termina o namoro com Maurício. Paulo e Débora conversam sobre o golpe que estão dando em Félix. Débora dá um beijo em Paulo. Pedro vê tudo.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Nati e Valente não encontram pista sobre a vida dele. Valente diz que talvez eles tenham que usar uma senha - o Arquivo Ômega. Ele mostra novamente a tatuagem para Nati, que fica perturbada ao olhar o corpo dele. Valente olha nos olhos de Nati e os dois se beijam. Juli confessa que sua ciência foi adquirida de um povo de outro planeta e revela que a chefia oculta é um extraterrestre. Gór pede para conhecer os extraterrestres e Juli avisa que ela já conhece. Gór pergunta quem é e Juli revela ser uma extraterrestre. Samira confessa a Beto ser irmã gêmea de Maria. A Rainha aperta o pescoço de Cléo, que começa a sufocar. Toni implora para Rainha não fazer mal a sua prima, mas ela diz que isso será uma lição para ninguém nunca mais a desafiar. Toni se desvencilha dos homens-formiga e se ajoelha aos pés da Rainha. Ele promete largar sua vida por ela e amá-la. A Rainha larga Cléo, e Formigão a leva embora. Ela manda Toni provar que o que ele disse é verdade e ele a beija. Ísis diz estar cansada de Vlado e avisa que irá embora. Ela sai e Vlado não resiste e morde Caneloni. Juli conta que é de Marte.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Ivonete xinga Carolina, que responde que ela não é mais namorada de Pedro. Pedro confirma que contou para Carolina que ele está separado de Ivonete. Demorô conta para Pedro e Carolina que Antonio o expulsou de casa junto com Vivi e Rafa. Walter diz para Arlete que não quer que Carolina fique com Pedro, porque ele é irmão de Antonio. Ivonete liga para Tomás e conta que Carolina e Pedro estão juntos. Arlete pergunta para Carolina se ela dormiu com Pedro.

PANTANAL

Irma cavalga com Zé Lucas pelo rio e o leva até a tapera. Irma fica fascinada por Zé Lucas e lhe dá um beijo apaixonado. Jove e Juma discutem durante o jantar. Tadeu janta na casa de Tenório, ele pressiona o rapaz para que apresse o noivado com sua filha Guta e lhe faz uma proposta. Trindade percebe que Zé Lucas está deslumbrado com Irma e fica enciumado. Tenório dá ordens a Alcides para elimine Levi.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Dani recebe um bilhete de Maria e vai ao Nonna Mia encontrar-se com ela. Maria manda Luca receber Dani no salão da cantina. Dani e Luca se beijam sob os olhares de Maria. Philippe quer saber como Raí vai sustentar Renée e o bebê. Remi conta para Zeca que Renée está grávida. Luca e Dani arrumam suas coisas para fugir. Renée pede a ajuda de Lulu para escolher o nome de seu filho. Renée diz para Akemi que não desmentiu sua gravidez.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host