UOL Entretenimento Televisão

29/07/2008 - 10h00

Diva torna-se inimiga de Flora em "A Favorita"

Do Canal Zap

Divulgação

Diva torna-se inimiga de Flora em A Favorita

Há tempos demonstrando que de mocinha não tem nada em "A Favorita", Flora (Patrícia Pillar) vai ganhar uma inimiga de peso nos próximos capítulos. É que Diva, presidiária interpretada por Giulia Gam, que até então não demonstrava a menor ligação com o caso, vai revelar que não simpatiza em nada com a ex-detenta.

Na cena prevista para ir ao ar dia 2, Diva lê no jornal a notícia sobre a reabertura do processo da morte de Marcelo e, ao ver que Donatela (Cláudia Raia) é a nova acusada, diz que, no fundo, ninguém sabe quem Flora é de verdade. Daí, a personagem tende a ganhar cada vez mais importância na trama. E a idéia inicial de que ela morresse no meio da história, pelo visto, foi abandonada por João Emanuel Carneiro.

Juventude perdida

O uso de drogas na juventude será um dos próximos temas abordados em "Chamas da Vida", da Record. E, na trama de Cristianne Fridman, não há personagem mais apropriado para levantar a discussão do que Antônio, "bad boy" vivido por Dado Dolabella. O jovem começa a exagerar na bebida e, com o tempo, passa a misturar álcool e remédios. Em uma das crises, ele passa mal e é encontrado desacordado e machucado em casa pelo irmão Pedro (Leonardo Brício). Mas a situação do rapaz piora mesmo depois que sua namorada Manu (Juliana Lohmann)começa a tomar alucinógenos.

Em uma festa, lhe oferecem drogas sintéticas e ela, que já não tem lá muito juízo, aceita. Completamente alucinada, a moça acaba traindo Antônio. "É um personagem barra-pesada, inconseqüente. Já fiz cenas em que ele toma de uma só vez um porte de analgésicos e depois fica vendo estrelas", conta Dado. As cenas começam a ir ao ar a partir do dia 20.

Lá na frente

Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland e Carla Regina são alguns nomes confirmados no elenco da próxima novela de Lauro César Muniz na Record. A trama, que substituirá "Chamas da Vida", terá direção de Ignácio Coqueiro e locações na Itália.

Passe de mágica

Juliana Didone será Celeste, uma espécie de Cinderela em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. Na trama de Miguel Falabella, ela trabalha como caixa na padaria dos pais portugueses Belarmino, vivido por Joaquim Monchique, e Carminda, ainda sem atriz escalada. Mas sua pacata vida muda quando ela é descoberta por um agente de modelos, que a transforma em uma top model. Com a fama repentina, até o namoro da moça com Diego, personagem de Daniel de Oliveira, ficará abalado.

Rumo ao Oriente

De férias das novelas desde "Malhação", onde viveu Fábio, Ricardo Tozzi --que nesse meio tempo fez participações em "Casos em Acasos" e "Dicas de Um Sedutor"-- já se prepara para voltar ao batente. O ator está confirmado em "Caminhos da Índia", trama de Glória Perez que substituirá "A Favorita" no horário das oito da Globo.

Pela preservação

Luta ambiental à vista no episódio "Sururu no Matagal" de "Toma Lá Dá Cá". No episódio, que vai ao ar hoje, Ladir (Ítalo Rossi), Copélia (Arlete Salles) e Deise (Norma Bengell) fazem de tudo para que o matagal ao lado do condomínio Jambalaya não seja destruído. É que, segundo alguns cientistas, o terreno é rico em "futestônio", um minério raro que recupera o apetite sexual. A tal "propriedade" se espalha e, com isso, várias pessoas se interessam em explorar o local, para desespero do trio.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" visita os bastidores de "A Periquita", paródia feita pelo "Casseta & Planeta" da novela "A Favorita". No ar às 13h45, na Globo.

  • A vocalista do grupo Ludov, Vanessa, é a convidada do "Scrap MTV". O programa, que conversa ainda com Rebeca, voluntária do Greenpeace, vai ao ar ao vivo, às 19h, na MTV.

  • "Teatro" é o tema em discussão no "Arte Com Sérgio Britto". O apresentador conversa com o grupo teatral Central do Brasil, que se apresenta na estação de trem homônima. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • Ana Hickmann e Britto Jr. recebem Syang, Fafá de Belém, Sheila Carvalho, Luis Ayrão, Mateus Rocha e Léo Jayme no "O Jogador" de hoje. A disputa é pelo prêmio de R$ 50 mil. No ar às 23h, na Record.

  • Céu, personagem de Deborah Secco em "A Favorita", vai começar, aos poucos, a exibir um corpo mais curvilíneo. A idéia do autor é que a moça ganhe uns quilinhos conforme vá melhorando de vida na história.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host