UOL Entretenimento Televisão

25/07/2008 - 19h09

"Os Mutantes": Tati descobre que Marcelo está vivo; o que rola de 28/7 a 2/8

Da Redação

Divulgação

No capítulo de sábado (2), Tati fica chocada ao saber que Marcelo está vivo

Segunda, dia 28

Marcelo pede para Guiga ajudá-lo a sair do hospital. Luna fica dividida entre Tarso e Gaspar. Ísis tenta impedir que Vlado morda Caneloni. Em conversa através de webcam, Gór pergunta quem é a chefia oculta. Juli avisa que na hora certa ela irá conhecer seus superiores. Beto e Samira começam a se despir, mas Beto pára e fica com remorso. Beto lembra de Marcelo e diz que "Maria" está diferente. Ele fica perturbado, mas Samira tenta disfarçar e engana Beto mais uma vez. Beto não resiste e beija Samira. Simone diz que vai transformar a mansão da família Mayer na nova sede da Liga do Bem. Miguel, Marta e agentes do Depecom atiram tranqüilizantes no dinossauro, mas eles não surtem efeito. Marta avisa que a ordem é não exterminar o dinossauro e vê um dos agentes de Fredo se aproximar. Adolfo joga uma granada no dinossauro e ele explode.

Terça, dia 29

Metamorfo, Draco e Telê invadem a casa de Guiga. Eles avisam que levarão Eugênio e Viviane fica histérica. Luna se sente atraída por Gaspar, mas resiste e diz que precisa encontrar Tarso. Guiga ajuda Marcelo a fugir da clínica. A Rainha Formiga dá um golpe em Cléo e a manda largar o facão. Cléo larga a faca e Toni pega. Formigão se joga contra Toni e os dois lutam. Toni é dominado pelos homens-formiga e a Rainha levanta Cléo pelo pescoço. Beto não consegue ficar à vontade com Samira. Ela tenta seduzi-lo, mas Beto fica confuso e diz que sente que ela não é Maria. Beto afirma que Samira é uma armadilha de Júlia. Bianca recebe uma mensagem de Juno dizendo que Juli quer ser a nova mãe dos bebês. Gór pergunta a Juli se ela recebe ajuda de seres extraterrestres.

Quarta, dia 30

Nati e Valente não encontram pista sobre a vida dele. Valente diz que talvez eles tenham que usar uma senha - o Arquivo Ômega. Ele mostra novamente a tatuagem para Nati, que fica perturbada ao olhar o corpo dele. Valente olha nos olhos de Nati e os dois se beijam. Juli confessa que sua ciência foi adquirida de um povo de outro planeta e revela que a chefia oculta é um extraterrestre. Gór pede para conhecer os extraterrestres e Juli avisa que ela já conhece. Gór pergunta quem é e Juli revela ser uma extraterrestre. Samira confessa a Beto ser irmã gêmea de Maria. A Rainha aperta o pescoço de Cléo, que começa a sufocar. Toni implora para Rainha não fazer mal a sua prima, mas ela diz que isso será uma lição para ninguém nunca mais a desafiar. Toni se desvencilha dos homens-formiga e se ajoelha aos pés da Rainha. Ele promete largar sua vida por ela e amá-la. A Rainha larga Cléo, e Formigão a leva embora. Ela manda Toni provar que o que ele disse é verdade e ele a beija. Ísis diz estar cansada de Vlado e avisa que irá embora. Ela sai e Vlado não resiste e morde Caneloni. Juli conta que é de Marte.

Quinta, dia dia 31

Maria e Noé são atacados por um gorila. Mariana, Bianca, Leonor e Perpétua planejam fuga com dardo tranqüilizante. O Formigão conta que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, ao Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam e o clima esquenta. A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni. Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. Janete tem uma visão e fica histérica ao ver uma bomba explodir em São Paulo. Ela avisa que Eugênio construirá a bomba para destruir a cidade. Draco, Telê e Metamorfo levam Eugênio para o esconderijo da Liga Bandida. Gór avisa que Eugênio construirá a bomba, mas ele diz que não fará nada e pergunta onde está Clara. Gór avisa que Eugênio só vai ver a irmã depois que produzir a bomba.

Sexta, dia 1º

Em momento de revolta, Danilo que é gay na frente do pai. Após quase morrer por ter sido atacado pelo gorila, Noé se declara novamente a Maria. Noé rouba um beijo de Maria e ela corresponde por um instante. Maria pensa em Marcelo e pára de beijar Noé. Beto e Samira transam. Beto faz carinho em Samira e pede ajuda para fugir, mas Samira se recusa e avisa que Beto é seu prisioneiro. Ísis se prepara para ir embora, mas Vlado a segura e a ameaça. Vavá e Pachola pedem para ir para São Paulo, mas Cris avisa que só vai depois de matar Vlado. Toni fica atormentado e se afasta da Rainha. Ele diz que não consegue se entregar totalmente e pede desculpas. A Rainha Formiga fica furiosa e chama os guardas. Ela ordena que os homens-formiga joguem Toni e Cléo no lago das piranhas gigantes.

Sábado, dia 2

Samira e Beto brigam após transarem. Noé tenta convencer Maria a ficar com ele. Formigão tenta beijar Cléo, mas ela vira o rosto. As prisioneiras simulam a morte de Perpétua e, para tentarem fugir, pedem a ajuda de Juli. Juli fica desconfiada, mas sai apressada para ver o que está acontecendo. Nati e Valente se beijam, mas ela fica com os dentes grandes e sente vontade de mordê-lo. Nati chora e avisa que não pode se entregar ao amor enquanto não se livrar do vírus do vampirismo. Tati liga para casa de Guiga e ele conta que Marcelo está vivo e veio buscá-la. Tati fica em choque e não acredita. Vlado coloca o corpo de Caneloni num saco e deixa Ísis amarrada para impedir que ela vá embora.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host