UOL Entretenimento Televisão

25/07/2008 - 17h28

"Água na Boca": Érika descobre que Luca fugiu com Dani; o que rola de 28/7 a 1º/8

Do PopTevê

Divulgação

Na sexta (31), Erika descobre que Luca e Dani fugiram

Segunda, dia 28

Dani e Luca discutem, e ele a expulsa do restaurante. Um enfermeiro diz ao mendigo Cataplasma que Zico está em coma e que a policia está tentando encontrar a sua identidade. Akemi lembra-se de quando Keiko falou sobre seu nascimento, emociona-se e desiste do aborto. Raí acha que Renée é quem está grávida e chora. Luca convida Érika para trabalhar no Nonna Mia. Keiko procura pelo dinheiro que Akemi pegou. Akemi decide contar para Carlo sobre sua gravidez. Akemi conta para Keiko que pegou o dinheiro para fazer um aborto.

Terça, dia 29

Carlo conta para Manoela que Raí vai ser pai. Akemi diz que o dinheiro era para o aborto de uma amiga. Os Bellini decidem "enganar" Maria para poder levá-la ao psiquiatra. Raí conta para Carlo que vai conversar com os pais de Renée sobre a sua gravidez. Alex está com Érika em seu flat quando Dani chega para fazer uma surpresa. Érika se esconde de Dani que quase a flagra no quarto de Alex. Remi e Duni dão uns amassos dentro da câmera frigorífica e quase são pegos por Peterlongo. Raí diz para Lulu que vai assumir o filho de Renée.

Quarta, dia 30

Dani recebe um bilhete de Maria e vai ao Nonna Mia encontrar-se com ela. Maria manda Luca receber Dani no salão da cantina. Dani e Luca se beijam sob os olhares de Maria. Philippe quer saber como Raí vai sustentar Renée e o bebê. Remi conta para Zeca que Renée está grávida. Luca e Dani arrumam suas coisas para fugir. Renée pede a ajuda de Lulu para escolher o nome de seu filho. Renée diz para Akemi que não desmentiu sua gravidez.

Quinta, dia dia 31

Renée diz para Zeca que está grávida. O enfermeiro conta para Juliano e Carlo que Zico vai direto para a cadeia quando sair do hospital. Philippe pede para Lulu não contar para Françoise sobre a gravidez de Renée. Keiko ouve Akemi confirmar que quem está grávida é ela. Luca e Dani curtem a fuga num chalé. Keiko e Akemi discutem. Luca e Dani vivem uma linda noite de amor. Akemi arruma suas coisas e vai se despedir de Keiko e Akira. Zico leva um tiro dentro do hospital. Renée se diverte com sua gravidez imaginária.

Sexta, dia 1º

Guido conta para Érika que Luca fugiu com Dani. O crítico gastronômico fica enfeitiçado com o molho de Maria e passa a noite no Nonna Mia experimentando vários pratos. Alex descobre onde Dani e Luca estão e vai atrás deles. Akira agradece Akemi por não ter ido embora de casa. Alex dá um tapa em Érika, que pede desculpas por ter deixado Luca escapar e pede para ir junto encontrar ele e Dani. Akemi aconselha Renée a contar a verdade e dizer a todos que ela não está grávida.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host