UOL Entretenimento Televisão

22/07/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta terça

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Lara diz a Donatela que está descobrindo quem ela é de verdade. Silveirinha teme que Céu acabe contando a verdade a Lara, mas Flora duvida que Donatela consiga convencê-la a fazer isso. Donatela oferece dinheiro para Céu contar a verdade a Lara, mas Céu não admite que foi a mando de Flora. Didu afirma para Romildo que vai sair de casa e arrumar um emprego. Zé Bob encontra o número de Flora no celular de Silveirinha. Donatela vigia a casa de Silveirinha e vê quando ele chega com Flora.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Felipe diz a Rakelli que eles foram convidados para viajar pelo Brasil promovendo uma pasta de dentes. Guilherme diz a Raul que vai fazer com que Norma confesse a sabotagem para poder convencer Milton. Dominique conta para Joana que o namoro de Guilherme com Norma era de mentira. Norma diz a Suzy que vai enganar quem for preciso. Mateus sugere que Helena acabe seus estudos e ela gosta da idéia. Sônia acorda do coma. Norma é condenada.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Natércio diz a Frau Herta que todos devem pensar que ele está com problemas. Laura diz às filhas que quer abrir uma "maison" de alta costura. Natércio fala para Laura que ela não vai trabalhar. Conrado sai de moto com Nely. Bruna conta para Laura que Afonso a pediu em casamento. Laura apóia Bruna, pois percebe que ela está apaixonada. Laura conta a Virgínia que Daniel tem outras mulheres. Natércio tira uma espada da bengala e aponta para Daniel.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

O médico diz que Bruno terá de fazer uma operação na medula. Débora mostra para Yasmin a pulseira roubada e diz que foi comprada por Rita. Marília conta a Angelina que Marcos não agüentou saber de Bruno e precisou ser sedado. O médico diz a Angelina que tudo correu bem na cirurgia de Bruno. Débora rouba um vestido em uma loja. Angelina promete que, se Bruno sobreviver, ela ficará para sempre ao lado dele.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Aline avisa que não vai prender Ângela e diz que sua missão é prender os mutantes do mal. Marcelo conta que Júlia havia implantado um chip em sua cabeça e que por isso perdeu a memória. Nati, Valente e Gabriela olham os documentos falsos encontrados na carteira e chegam à conclusão de que eles formam um código. Draco, Telê e Metamorfo caminham pela praia em busca de Clara. Miguel, Marta e agentes do Depecom atiram tranqüilizantes no dinossauro.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

A Record não divulgou as sinopses dos últimos capítulos.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

O balão começa a cair no lugar onde acontece a festa junina. Eurico aciona o quartel, enquanto Pedro, Cazé e Júnior retiram as pessoas do local. O balão cai em cima da barraca da prisão, onde Rafa e Joaquim estão presos. Vilma dá gargalhadas ao saber do incêndio na festa junina. Pedro encontra o desenho do balão, no momento em que Léo entra. Marreta vê Pedro e dirige um guindaste com um carro pendurado. Pedro caminha sobre os capôs dos carros e vê o carro despencar em sua direção.

PANTANAL

Jove chega com Juma à casa do pai e diz a ele que quer ser um legítimo Leôncio e, por isso, vai caçar um marruá e participar de uma comitiva como peão. Zé Leôncio se enche de orgulho do filho e fica surpreso quando ele comunica que vai se casar com Juma. Tenório recrimina Maria bruaca pelo seu comportamento e ela sugere que ele vá embora para sempre. Zé Leôncio continua intrigado com o peão Zé Lucas e o convida para trabalhar na fazenda. Tadeu desconfia que ele pode ser seu irmão. Levi tenta beijar Muda à força, mas é impedido por Tibério. Levi reage com violência e esfaqueia Tibério. Muda solta Levi, que estava preso, e, em troca, pede que ele lhe traga as orelhas de Tenório. Juma não consegue conviver com as pessoas e diz a Jove que quer voltar para sua tapera. Zé Leôncio continua muito intrigado com Zé Lucas e decide ter uma conversa com ele. Zé Lucas conta sua história e, quando ele diz que sua mãe se chamava Generosa, Zé Leôncio fica surpreso.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Jean-Paul estranha o comportamento de Maria. Cido não consegue uma boa posição entre os eleitores. Um policial aparece procurando por Reizinho. Renée esconde de Keiko que Akemi está grávida. Luca acompanha um fiscal, que não libera a abertura do Nonna Mia. Mari, disfarçada, finge ser recepcionista do Nonna Mia para pegar dinheiro dos casacos dos clientes. Luca recebe a visita de um convidado ilustre: Raul Gil.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host