UOL Entretenimento Televisão

22/07/2008 - 10h00

Paloma Duarte deve protagonizar nova novela da Record

Do Canal Zap

Divulgação

O último trabalho de Paloma Duarte na Record foi na novela Luz do Sol

Paloma Duarte está cotada para protagonizar "Vendetta", próxima novela da Record. A atriz, que interpretou Verônica de "Luz do Sol", já está com um pé na produção de Lauro César Muniz, que será dirigida por Ignácio Coqueiro. "A nossa torcida é grande por ela. E já está quase certo porque ela é da casa", adianta Ignácio.

Final trágico

O último capítulo de "Amor e Intrigas" guarda um fim trágico para os vilões Petrônio, de Heitor Martinez, e Valquíria, de Renata Domingues. Os dois morrem depois de trocarem tiros entre eles mesmos. Final bom só mesmo para os mocinhos, que acabam felizes e livres dos causadores do mal.

De volta

Paulo Betti integrará o elenco de "Som e Fúria", minissérie da Globo prevista para o próximo ano. Na trama, ele interpretará dois personagens simultaneamente, Alan e Oberon. Ele começa a gravar a produção já esta semana em São Paulo. As gravações pela capital paulista devem levar duas semanas. Depois, a equipe deve entrar em estúdio.

Confirmado

Osmar Prado é outro nome confirmado no elenco de "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. O ator, que atualmente vive o Cícero em "Ciranda de Pedra", vai interpretar Manu, pai de Maya, vivida por Juliana Paes. Na novela de Glória Perez, que começa a ser gravada em setembro, ele será um comerciante espertíssimo.

Violento

Além de abordar o tema da loucura em "Caminho das Índias", Glória Perez vai discutir o comportamento violento de alguns jovens de classe média. Na história, Duda Nagle viverá Zeca, um "pit boy" que gosta de brigar na rua. Além da violência, a autora deve discutir, através deste personagem, a relação entre pais e filhos.

Merchandising social

Alma, personagem de Giovanna Antonelli em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo, vai ter uma função social na trama de Antônio Calmon. A ginecologista vai tentar convencer as moradoras de uma vila da cidade em que se passará a história a fazer exames regulares que detectem doenças como o HPV e o câncer de mama. A médica é uma das três irmãs protagonistas da novela, prevista para estrear em setembro.


===RÁPIDAS===

  • José Augusto é o convidado do quadro "Segue a Trilha" do "Video Show" desta terça-feira. Ele conversa com Sarah Oliveira sobre suas músicas que já fizeram parte de novelas e produções da Globo. No ar às 13h45, na Globo.

  • Drica Moraes é a entrevistada desta terça-feira do "Arte com Sérgio Britto". A atriz fala sobre a sua carreira e o espetáculo "A Ordem do Mundo", atualmente em cartaz no Rio de Janeiro. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira vai enumerar os produtores mais loucos e geniais da indústria musical. O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

  • O programa "O Jogador" desta terça-feira vai receber os cantores da Jovem Guarda. A produção será um especial com os cantores que marcaram tal fase, como Martinha, Waldireni, Lilian, Wanderley Cardoso, Marcio Antonucci e Ed Carlos. No ar às 23h30, na Record.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host