UOL Entretenimento Televisão

19/07/2008 - 21h25

"Chamas da Vida": Pai atira em Manu por engano; o que rola de 21 a 26/7

Do PopTevê

Divulgação

Paulo atira na filha Manu, que está assaltando a própria casa

Segunda, dia 21

Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete fica surtada. Carolina conta que vai pedir um tempo no namoro com Tomás. Tomás liga para Ivonete e diz para ela aproveitar o tempo em que ele estiver viajando para afastar Pedro e Carolina. Uma festa junina começa em Tinguá. Ivonete chora sozinha em um canto e Suelen se aproxima da amiga. Antônio, Manu, Leo, Jairo, Telma e Marreta soltam um balão.

Terça, dia 22

O balão começa a cair no lugar onde acontece a festa junina. Eurico aciona o quartel, enquanto Pedro, Cazé e Júnior retiram as pessoas do local. O balão cai em cima da barraca da prisão, onde Rafa e Joaquim estão presos. Vilma dá gargalhadas ao saber do incêndio na festa junina. Pedro encontra o desenho do balão, no momento em que Léo entra. Marreta vê Pedro e dirige um guindaste com um carro pendurado. Pedro caminha sobre os capôs dos carros e vê o carro despencar em sua direção.

Quarta, dia 23

Carolina diz para Walter que não vai se afastar de Pedro. Vivi convida Carolina para ir à casa dela. Vivi e Rafa chegam em casa e contam para Pedro que comeram na pensão porque Ivonete os mandou embora de casa. Beatriz convida Leo para ele trabalhar na produtora. Manu e Antonio invadem a casa. Paulo, pai de Manu, aparece com uma arma. Paulo acende a luz, tira o capuz da "assaltante" e vê que Manuela, sua filha, está ferida no chão.

Quinta, dia 24

Paulo liga para a emergência porque Manu está desmaiada. Beatriz diz para Diego que se machucou no ferro-velho. Antonio diz para a turma que Manu tomou um tiro do pai dela e está morta. Jairo e Telma dizem para Antonio que Manuela está internada no hospital e que o pai dela não vai chamar a polícia. Carolina e Pedro exploram as paisagens da reserva e relembram a infância em Tinguá.

Sexta, dia 25

Joaquim chama Demorô de moleque de rua. Guga pergunta se Vivi nunca jogou RPG. Pedro e Carolina estão na trilha, quando ouvem um trovão. Pedro encontra uma cabana. Miguel discute com Vilma e diz que Walter não tem nada a ver com o incêndio. Pedro confere se não tem ninguém dentro da cabana. Carolina nota que a cabana é bem arrumada e bonita. Tomas diz para Ivonete que Vilma descobriu que Walter colocou fogo na fábrica.

Sábado, dia 26

A Record não divulgou a sinopse do capítulo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host