UOL Entretenimento Televisão

17/07/2008 - 10h00

"Ciranda de Pedra": Natércio revela farsa a Frau Herta

Do Canal Zap

Divulgação

Natércio mostra à ex-governanta que pode andar e que enxerga perfeitamente

Em "Ciranda de Pedra", Natércio (Daniel Dantas) vai contar para Frau Herta (Ana Beatriz Nogueira) que está fingindo ter problemas de saúde em decorrência do acidente, para aplicar um golpe. O advogado mostrará para a ex-governanta de sua casa que se locomove com facilidade e não precisa usar o tapa-olho, pois enxerga perfeitamente. Mas ele aproveita a doença para seduzir Laura (Ana Paula Arósio). "Ele não sabe lidar com o amor que sente por Laura, mas isso não significa que ele é um monstro", defende Dantas.

Despedida

Luciano Szafir, Renata Dominguez e Heitor Martinez aproveitaram as gravações dos últimos capítulos de "Amor e Intrigas" para registrar as últimas cenas de seus personagens. Szafir tirou uma foto do trio durante gravação da cena do seqüestro do Felipe pelos bandidos Valquíria (Renata Dominguez) e Petrônio (Heitor Martinez).

Amor platônico

Cláudia Jimenez está confirmada no elenco de "Caminhos da Índia", próxima novela das oito da Globo. A atriz, cujo último trabalho na TV foi em "Sete Pecados", vai interpretar Valkíria na trama de Glória Perez, uma mulher apaixonada pelo personagem de Humberto Martins. Mesmo trabalhando no mesmo escritório que o amor platônico, ela não terá coragem de se declarar. Por isso, ela vai mandar mensagens eróticas eletrônicas.

Novas produções

Há um projeto em andamento no SBT para criar dois novos programas que têm previsão de estréia para agosto. As duas novas produções devem ser apresentadas por Claudete Troiano e Luiz Bacchi, que comandava o "Aqui Agora", mas ainda não foram gravados pilotos das duas produções.

Doações

A Globo começa nesta sexta-feira a receber as arrecadações do "Criança Esperança 2008" por telefone. Os shows desta edição do programa acontecerão nos dias 02 e 03 de agosto na Arena de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Na tentativa de aumentar as arrecadações, a divisão de propaganda da Central Globo de Comunicação montou uma campanha em duas fases, cujo conceito é "Você pode mudar essa história". A primeira etapa está no ar desde o dia 05 de julho com peças que apontam um problema social envolvendo crianças, como prostituição ou trabalho infantil, e apresentam um contraponto. A segunda etapa da campanha, que enfatizará o caráter nacional das doações, entrará no ar nesta sexta e contará com 21 atores da emissora que mostram ao telespectador como as doações podem transformar a vida destas crianças. Cláudia Leitte, Emílio Santiago, Zezé di Camargo & Luciano e Chiclete com Banana já estão confirmados no palco do show.

Desaparecido

Ney Latorraca está confirmado no elenco de "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. Na história de Miguel Falabella, ele será Edmar, um personagem que é dado como morto. Na verdade, ele foi seqüestrado por engano pelas Farc - Forças Armadas Revolucionárias da Colombia. Por isso, o personagem só deve reaparecer no meio da trama.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta quinta-feira vai destacar os atores de "Beleza Pura" que vieram de programas humorísticos, como Helena Fernandes, Letícia Isnard, Mônica Martelli, Maria Clara Gueiros e Bruno Mazzeo. No ar às 13h45, na Globo.

  • No "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, Cabrito Tevez, personagem interpretado por Alexandre Porpetone, quer jogar no time da Portuguesa, mas não é aceito pelo time e fica inconformado com a rejeição. O programa vai ao ar às 20h, no SBT.

  • O elenco de "Amor e Intrigas" disputará o prêmio de "O Jogador", nesta quinta-feira. Cássia Linhares, Castrinho, Valéria Alencar, Manoelita Lustosa, Jonas Bloch e Nicola Siri vão ter de provar que são bons na hora de blefar em suas respostas. O programa vai ao ar às 23h30, na Record.

  • O ex-jogador de vôlei Giovane Gávio é o convidado do programa "Jogos Olímpicos Para Sempre". Giovane relembra a conquista da medalha de ouro do vôlei masculino nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992. O programa vai ao ar, a 0h, no canal por assinatura SporTV.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host