UOL Entretenimento Televisão

16/07/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta quarta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Zé Bob procura Donatela e ela conta que encontrou Flora saindo de sua casa. Ele nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Donatela visita Flora na delegacia. Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento e ele resolve se mudar para a casa de Donatela. Augusto sente falta de Shiva. Lara vai à boate sozinha e é assediada por dois rapazes. Halley salva a moça. Dr. Machado avisa a Irene que a ficha de Tony é suja e extensa.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Guilherme pressiona Marcos Heitor e ele conta que apagou o projeto Carcará dos computadores da Singular. Marcos Heitor consegue fugir. Mateus confessa que podia ter voltado da Amazônia mais cedo, e Helena não o perdoa. Guilherme entrega o computador de Marcos Heitor na delegacia especializada. Na festa, o engenheiro declara para todos os convidados que Norma é desprezível e que ela deu vários golpes, inclusive o do projeto Carcará.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Daniel dá a conta para Laura, chamando-a de senhora Silva Prado. Frau Herta instrui Afonso a pedir Bruna em casamento. Bruna aceita o pedido de casamento de Afonso. Franzé foge de Elzinha. Arthur propõe a Daniel que eles criem juntos uma instituição de pesquisa. Cícero, Conrado e Eduardo brindam pela reinauguração da fábrica. Daniel aceita a proposta de Arthur e os dois combinam uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a Instituição Oswaldo Cruz.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Débora chama Félix de bandido. Peralta se oferece para substituir um dançarino na micareta e pede um adiantamento. Gustavo chega a São Pedro das Malhas. Andreas beija uma menina e Raiden o observa. Gustavo vê Bruno beijando Daniela. Ele diz a Bruno que veio atrás de Angelina. Os dois discutem. Outras pessoas se envolvem na briga e a confusão cresce. Um segurança prende Gustavo. Bruno diz a Gustavo que vai atrás de Angelina.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Sandra conta a verdade para Tarso, que quer conhecer seu pai biológico. Cassandra atira na direção de Draco, mas não o acerta. Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando. Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra. Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Alice pergunta a Dorotéia se ela vai pagar o resgate de Felipe. Eugênia vai ao prédio de Fabíola e descobre que Paco esteve lá. Eugênia pede que Paco diga a verdade, mas ele mente. Eugênia diz que o carro tem GPS e saca uma arma. Ela afirma que não precisa de mais um marido traidor, que já matou cinco e nunca foi presa. Eugênia atira em Paco, que cai morto na piscina. Eugênia escreve uma carta para Pierre, deixa seus bens para ele e se atira do prédio.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Pedro diz a Eurico que Tomás jurou não ter nada contra Walter. Pedro, Junior, Cazé e Guilherme correm para combater o incêndio na fábrica de fogos. Tomás paquera Ivonete. Walter conversa com Tomás e pede que ele confirme uma mentira para Arlete. Walter pede para Tomás forjar uma ficha e dizer que foi ameaçado por um ex-funcionário. Carolina chega ao quartel e diz para Pedro que quer falar sobre o documentário.

PANTANAL

Maria Bruaca, inconformada por ter sido enganada, se insinua para Alcides. Maria bruaca diz ao marido que não fez o jantar e vai se deitar deixando Tenório perplexo com sua atitude. Trindade comenta com os peões que está impressionado com Irma. Irma diz a Filó que não pretende voltar ao Rio de Janeiro. Guta vai com Alcides até a tapera e provoca a ira de Juma. Alcides diz a Juma que conhece a história da tragédia de sua família. Jove diz para Guta que ama Juma. Alcides diz a Juma que veio ao Pantanal para se vingar de Tenório.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Maria diz às "mammas" que só ficará feliz quando voltar a cozinhar. Fatinha incentiva Manoela a começar uma nova vida. Luca e os Bellini comemoram o futuro. Alex jura se vingar de Luca. Alex pede Dani em casamento e ela aceita. Jean-Paul recebe carta da clínica em que Peterlongo esteve internado. Reizinho e Mari roubam a senha da conta bancária de um homem e compram um carro vermelho. Érika conta para Luca que Dani e Alex vão se casar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host