UOL Entretenimento Televisão

12/07/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e do SBT neste sábado

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora. Cassiano garante a Lara que deu o dinheiro para ajudar a família de Céu e que ela armou tudo para separá-los. Flora diz a Dodi e Silveirinha que o plano deles deu certo. Arlete conta a Romildo que foi procurada por Alícia. Silveirinha diz a Lara que Dodi e Donatela continuam se vendo. Copola diz a Cida que está ao seu lado, mesmo que ela tenha errado no passado. Romildo manda Alícia ficar longe de Arlete.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Betão diz a Anderson que Verônica está interessada nele. Sônia diz a Márcia que vai convocar uma reunião com os sobreviventes do Carcará. Sônia convoca Felipe para a reunião. Anderson se decepciona ao ver Verônica com o namorado. Alex, Márcia, Mateus, Olavo e Sônia mentem que não querem mais saber dos diamantes. Mateus chega em casa, tira a peruca e dá de cara com Ivete. Norma pede Guilherme em casamento.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Daniel manda Frau Herta para casa. Laura pede que Natércio não morra, mas ele está desacordado. Frau Herta diz a Afonso que foi maltratada e que ele precisa conquistar Bruna. Otávia se insinua para Arthur. Daniel e Cícero observam. Os moradores de Vila Mariana fazem uma festa de aniversário surpresa para Daniel. Frau Herta vai ao hospital e, humilhada, se oferece para ficar à disposição de Laura. Otávia dá um beijo em Arthur. Natércio desperta.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho e puxa o fio da tomada. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Felipe sai do carro. Petrônio encosta a arma na cabeça dele. Janaina está com as mãos e pés amarrados. Ela grita por socorro. Alice não consegue ligar para Janaína. A costureira diz para Alice que a encomenda saiu no horário combinado. Alice fica cismada com a história. Felipe tenta manter a calma e tenta convencer Petrônio e Valquíria de não o levarem. Um homem escuta Janaina gritando e a solta. Felipe, com as mãos amarradas, é colocado à força por Petrônio dentro do carro. Janaína chega esbaforida à confecção. Ela liga para Alice e diz que foi rendida por Valquíria. Felipe é levado para o cativeiro. Valquíria liga para Dorotéia, que diz que seqüestrou Felipe e que quer quinhentos mil euros de resgate. Dorotéia diz para Debora que não irá dar um tostão para resgatar Felipe.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Pedro pergunta por que Vilma está tão interessada em acusar Antonio. Carolina chega à casa de Pedro, mas encontra Ivonete. Ivonete diz que é a namorada de Pedro e que ele não precisa de apoio. Carolina pergunta para Pedro sobre Antonio. Walter, tenso, dá dinheiro a um homem e diz para ele sumir. Arlete diz a Carolina que já percebeu que ela está gostando de Pedro. Tomás diz para Pedro se afastar de Carolina. Pedro diz que ele não manda nele.

PANTANAL

Tibério procura a "muda", se declara e a beija. Ele pergunta sobre seu passado e ela acaba contando o que veio fazer no Pantanal. Tibério a convence a ir embora com ele antes que descubra quem ela é e o que pretende. Guta vai com Alcides até a tapera onde Jove está vivendo com Juma. De lá os dois vão até o rio e Alcides ameaça Guta com uma faca e a obriga a tirar a roupa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host