UOL Entretenimento Televisão

11/07/2008 - 18h37

"A Favorita": Lara fica mais confusa após nova prisão de Flora; o que rola de 14 a 19/7

Do PopTevê

Divulgação

Após prisão de Flora, Lara fica ainda mais confusa

Segunda, dia 14

Donatela coloca Zé Bob para fora de sua casa porque o viu com Flora. Gonçalo contrata Halley como segurança de Lara sem que ela saiba. Leonardo assedia Céu. Catarina vê e pede explicação. Silveirinha conta para Flora que Donatela tem dinheiro na Suíça. Halley avisa a Gonçalo que Lara está em um bar com Flora. Flora mostra a Lara o extrato bancário de Donatela. Tony simula que Flora o atacou. Caído no chão, ele diz que Flora tentou matá-lo.

Terça, dia 15

A polícia chega, mas Flora escapa. Lara é levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a idéia foi dele e que, se pressionado, Tony vai contar que foi contratado por Donatela, e isso reverterá a favor de Flora. Gonçalo diz que Flora é uma assassina. Flora é presa no escritório do advogado. Irene insiste com Lara que Flora não é culpada e que tudo foi armação de Donatela.

Quarta, dia 16

Zé Bob procura Donatela e ela conta que encontrou Flora saindo de sua casa. Ele nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Donatela visita Flora na delegacia. Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento e ele resolve se mudar para a casa de Donatela. Augusto sente falta de Shiva. Lara vai à boate sozinha e é assediada por dois rapazes. Halley salva a moça. Dr. Machado avisa a Irene que a ficha de Tony é suja e extensa.

Quinta, dia 17

Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Gonçalo ameaça interditar Irene. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar seu depoimento, desde que faça o que ela lhe pede. Flora leva Tony para se encontrar com Lara e ele diz que foi pago por Donatela para incriminar Flora.

Sexta, dia 18

Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo e Copola a leva para a sua casa. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Cassiano fica revoltado e diz a Céu que ela conseguiu afastá-lo de Lara.

Sábado, dia 19

Flora promete ajudar Céu. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância tem um segredo. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira. Maíra e Augusto ficam juntos. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo. Didu retira sua candidatura para apoiar Elias. Rita beija Didu. Irene dá dinheiro a Flora.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host