UOL Entretenimento Televisão

10/07/2008 - 10h00

"Ciranda de Pedra": Letícia transa com Artur e começa a ter enjôos

Do Canal Zap

Divulgação

Artur tasca um beijo em Letícia em cena de Ciranda de Pedra

Letícia, personagem de Paola Oliveira em "Ciranda de Pedra", vai começar a sentir enjôos nos capítulos da próxima semana. A personagem transa com Artur (Guilherme Weber) nesta quinta-feira, e os enjôos começam a levantar suspeitas de sua mãe Julieta (Mônica Torres). "Estou aguardando ansiosa o próximo bloco de capítulos para saber se a gravidez vai se confirmar. Caso aconteça, vou ficar até com pena da Letícia, que se entrega para ele e é deixada pelo estilista", diz a atriz.

Espancamento

Demorô, personagem de Dablio Moreira em "Chamas da Vida", vai parar em um reformatório. Lá, o menino de rua vai apanhar dos outros menores e ficará todo machucado. Com isso, ele pensará em fugir do local. As agressões vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira.

Pura insensatez

Bruno Gagliasso aproveitou o show "Loucos por Música, que aconteceu na última terça-feira no Rio de Janeiro, para começar a conhecer um pouco mais sobre seu próximo personagem na TV. O ator vai viver um esquizofrênico em "Caminhos da Índia" - próxima novela das oito da Globo. Ele foi ao evento, que visa ajudar os doentes mentais, para conhecer o trabalho artístico realizado por alguns pacientes que sofrem destes distúrbios.

Confirmada

Mara Manzan também está confirmada no elenco de "Caminhos da Índia", próxima novela das oito da Globo. A atriz vai viver uma indiana chamada Ashima na trama de Glória Perez. A personagem será uma viúva que mora na Lapa, bairro boêmio no Rio de Janeiro. A trama estréia em janeiro do próximo ano.

Audiências

O "Profissão Repórter" da última terça-feira, que abordou o mundo da prostituição, teve a melhor audiência desde sua estréia. O programa marcou 22 pontos de média com 41% de participação. No mesmo dia, a Record estreou "Chamas da Vida" com bons números também. A primeira medição, uma prévia feita em São Paulo, marcou 20 pontos de média e 23 de pico.

Participação

Thiago Fragoso vai fazer uma participação no "Toma Lá, Dá Cá" da próxima semana. No episódio "A Classe Média vai ao Paraíso", ele será o deputado federal Ícaro Mojave, que ficará noivo de Isadora (Fernanda Souza). O casamento, que tem interesses políticos, não pode acontecer no Brasil. O rapaz ainda não concluiu o processo de divórcio e, por isso, freta um jatinho para levar os parentes e vizinhos do Jambalaya Ocean Drive para Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanharem a cerimônia.


===RÁPIDAS===

  • Marcelo Médici é o convidado de hoje de Ana Maria Braga no "Mais Você". O ator, que no mesmo dia aparecerá em "Casos e Acasos", conversa com a apresentadora às 8h. O programa vai ao ar na Globo.

  • O "Caminhos de Reportagem" desta quinta-feira vai apresentar uma edição especial sobre o drama da ex-senadora colombiana Ingrid Betancourt que passou seis anos mantida em cativeiro pelas FARC. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Discoteca MTV" desta quinta-feira mostrará os bastidores do disco "O Concreto Já Rachou", que marcou a estréia da banda Plebe Rude. O produtor e músico Herbert Vianna fala como conseguiu captar com precisão o espírito das músicas e como surgiram algumas idéias para o álbum. No ar às 0h15, na MTV.

  • O Jornalismo da Record comemora o crescimento da audiência e do faturamento de seus programas em um evento que acontece esta noite, em São Paulo.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host