UOL Entretenimento Televisão

07/07/2008 - 10h00

"A Favorita": Flora é presa novamente

Do Canal Zap
Em "A Favorita", Flora (Patrícia Pillar) vai tentar novamente convencer Lara (Mariana Ximenez) de que Donatela (Cláudia Raia) mente para a filha adotiva. A ex-presidiária consegue um extrato de banco que comprova que a ex-amiga mantém uma conta com US$ 22 milhões no exterior. Mas, no momento do encontro, aparece um homem acusando Flora de o ter esfaqueado. Ele foi contratado por Silveirinha (Ary Fontoura) para prejudicar a mãe biológica de Lara. Com o flagrante armado, Silveirinha chama a polícia, e ela vai presa novamente.

Cotada

Parece que Letícia Sabatella já tem destino certo na Globo. A atriz deve integrar o elenco da próxima novela das oito, "Caminhos da Índia". Letícia, cujo último trabalho na emissora foi em "Desejo Proibido", deve ser um "anjo-mau" --como definiu Glória Perez em seu blog-- na trama prevista para estrear em janeiro de 2009.

Beijo comprometedor

O acidente de Natércio (Daniel Dantas) vai causar uma reviravolta em "Ciranda de Pedra". Ele vai ficar vulnerável depois de ser operado por Daniel (Marcello Antony). Após passar por uma cirurgia, o vilão pedirá apoio a Laura (Ana Paula Arósio). Ela ficará ao lado do ex-marido para consolá-lo. Mas ele se aproveita da situação e pede um beijo à amada. Sem pensar duas vezes, ela o beija e Daniel os flagra. Crise à vista.

Seqüestro furado

"Amor e Intrigas" deve acabar no dia 23 de julho. Mas até lá Valquíria (Renata Dominguez) vai aprontar. A vilã e seu comparsa Petrônio (Heitor Martinez) vão seqüestrar Felipe (Luciano Szafir). A dupla de bandidos pretende com o crime arrancar dinheiro de Dorotéia (Esther Góes). Mas a mãe da vítima se recusa a pagar o resgate. Alice (Vanessa Gerbelli) fica desesperada e pensa em se entregar para Valquíria no lugar do amado. A seqüência vai ao ar a partir do final desta semana.

Efeito internacional

Carolina Dieckmann e alguns atores do elenco de "Três Irmãs" viajaram na última semana para Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer fotos em três dimensões. As fotos vão permitir que uma equipe americana, especializada em efeitos especiais, coloque a atriz e os demais colegas de elenco surfando em ondas gigantes.


===RÁPIDAS===

  • O elenco de "Ciranda de Pedra" participa do "Video Game" desta semana. André Frateschi e Caio Blat vão enfrentar Daniele Suzuki e Paola Oliveira no programa apresentado por Angélica. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "SBT Realidade" desta segunda-feira embarca para o mundo gelado do Ártico para acompanhar a vida dos ursos polares. A equipe do programa vai mostrar como vive e se reproduz este incrível animal. No ar às 23h30, no SBT.

  • A operadora de canais por assinatura TVA vai abrir o sinal dos canais infantis Disney Channel e Boomerang das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba até o dia 31 de julho. O canal TV Rá Tim Bum também ficará aberto para "degustação" até o dia 13 de julho.

  • João Gordo entrevista Leila Lopes no "Gordo Visita" desta segunda-feira. A atriz conta tudo sobre sua nova empreitada como estrela de filme pornô e relembra outras fases de sua carreira. No ar às 23h30, na MTV.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host