UOL Entretenimento Televisão

04/07/2008 - 18h18

"Ciranda de Pedra": Natércio entra em coma e é operado por Daniel; o que rola de 7 a 12/7

Do PopTevê

Divulgação

Daniel opera Natércio

Segunda, dia 7

Cícero repreende Natércio por não ter deixado Laura participar do noivado. Frau Herta entrega uma caneta para Afonso presentear Rogério. Natércio pede a Rogério que mostre o presente de Afonso a Bruna, que elogia a caneta. Rogério fica enciumado. Frau Herta esbarra em Rosa e a faz derramar vinho no vestido de Bruna, que vai trocar de roupa no quarto. Frau Herta indica a Afonso o quarto em que Bruna está. Afonso entra no quarto e a beija.

Terça, dia 8

Bruna expulsa Afonso do quarto, mas ele a beija novamente e ela se rende. Natércio estranha a ausência prolongada de Bruna, e Frau Herta vai buscá-la. Afonso se declara para Bruna, e ela assume que também gosta dele. Frau Herta expulsa Afonso do quarto e reprime Bruna. Bruna pede a Frau Herta que não conte nada a Natércio. Bruna desce as escadas com o novo vestido, começa a chorar compulsivamente, diz que pecou e rompe noivado com Rogério.

Quarta, dia 9

Natércio pressiona a filha para saber o motivo do rompimento. Frau Herta diz aos convidados que Bruna teve um esgotamento nervoso. Natércio decide mandar Bruna para Campos do Jordão com Frau Herta. Letícia ganha o campeonato. Virgínia conta a eles sobre o rompimento do noivado e a viagem de Bruna com Frau Herta. Afonso aparece em Campos do Jordão e beija Bruna. Laura invade o escritório de Natércio e pergunta por Bruna.

Quinta, dia 10

Natércio encerra a reunião e sai da sala com Laura. Rosa se lembra de ter visto uma foto de Afonso com Frau Herta. Natércio sofre com dor de cabeça. Laura e Rogério levam Natércio ao hospital e ele entra em coma. Laura pergunta a Bruna sobre o rompimento do noivado e diz que sempre estará a seu lado. Natércio precisa operar a cabeça, mas todos os neurologistas estão em um congresso. A pedido de Laura, Daniel analisa os exames e decide operar Natércio.

Sexta, dia 11

Frau Herta coloca roupa de enfermeira, entra na sala em que está Natércio e diz a ele que Daniel irá operá-lo. Repórteres perguntam a Arthur se ele está comprometido com Letícia e ele diz que não. Frau Herta invade a sala de operação e grita que Daniel vai matar Natércio. Acaba a operação e Daniel anuncia que Natércio está bem. Laura conta a Daniel que as filhas pediram que ela acompanhasse Natércio à noite.

Sábado, dia 12

Daniel manda Frau Herta para casa. Laura pede que Natércio não morra, mas ele está desacordado. Frau Herta diz a Afonso que foi maltratada e que ele precisa conquistar Bruna. Otávia se insinua para Arthur. Daniel e Cícero observam. Os moradores de Vila Mariana fazem uma festa de aniversário surpresa para Daniel. Frau Herta vai ao hospital e, humilhada, se oferece para ficar à disposição de Laura. Otávia dá um beijo em Arthur. Natércio desperta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host