UOL Entretenimento Televisão

04/07/2008 - 17h57

"Chamas da Vida": Saiba o que rola na primeira semana da novela

Da Redação

Divulgação

Pedro salva Carolina
de incêndio em fábrica

Terça, dia 8

Na Reserva Florestal do Tinguá, Pedro, Wallace e Cazé fazem treinamento. Carolina filma Demorô para um documentário. Vilma quer que Tomás se case com Carolina. Pega fogo na fábrica de sorvetes. O tenente-Coronel Eurico avisa aos soldados. Pedro, Wallace, Guilherme, Cazé e Junior chegam para apagar o fogo. Carolina fica presa na fábrica. Wallace e Pedro entram no edifício, mas Wallace fica preso. Ele pede que Pedro salve Carolina.

Quarta, dia 9

Pedro diz que não pode soltar Wallace e que os dois vão cair. Wallace solta a mão de Pedro e cai. Eurico chama Pedro pelo rádio. Pedro entra na janela onde está Carolina. Ele desce a moça de rapel. Carolina pergunta se aconteceu alguma coisa com Wallace. Pedro, emocionado, diz que Wallace morreu. O prédio explode. Pedro aparece no meio da fumaça com Carolina nos braços. Carolina diz a Tomás que vai ao enterro de Wallace.

Quinta, dia 10

Antonio observa de longe a cerimônia do enterro de Wallace e chora. Carolina diz a Pedro que ele pode contar com ela. Ivonete abraça Pedro. Carolina cumprimenta Ivonete, que não dá a mão para ela. Brito diz para Roseclair que acha que foi Antonio que colocou fogo na fábrica. Guilherme diz que Pedro vai querer descobrir se foi o irmão que cometeu o crime. Tomás diz a Carolina que quer casar com ela em breve e ir para Paris de lua-de-mel.

Sexta, dia 11

Pedro diz que Antonio vai para o quartel e vai colaborar com a investigação. Vilma diz para Tomás que Carolina ficou mexida quando conheceu Pedro. Antonio capota o carro. Cazé e Junior tentam retirar Antônio e Manu, que estão presos no carro capotado. Eurico mostra uma placa com o desenho da Fênix e entrega a Pedro. Ele diz que quem colocou fogo na fábrica deixou as placas como forma de "gozação". Carlão ameaça Carolina com uma arma.

Sábado, dia 12

Pedro pergunta por que Vilma está tão interessada em acusar Antonio. Carolina chega à casa de Pedro, mas encontra Ivonete. Ivonete diz que é a namorada de Pedro e que ele não precisa de apoio. Carolina pergunta para Pedro sobre Antonio. Walter, tenso, dá dinheiro a um homem e diz para ele sumir. Arlete diz a Carolina que já percebeu que ela está gostando de Pedro. Tomás diz para Pedro se afastar de Carolina. Pedro diz que ele não manda nele.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host