UOL Entretenimento Televisão

28/06/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo e da Record neste sábado

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime. Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça, quando ela ia atirar em Donatela. Irene afirma a Gonçalo que Donatela matou Marcelo. Donatela se altera ao saber que Lara procurou Cilene. Gonçalo diz a Lara que Donatela é inocente. Silveirinha diz a Lara que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do seqüestro do filho.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Ciro alerta que todos os bens de Guilherme serão tomados pela justiça. Márcia encontra Eduardo e Débora conversando animadamente no posto. A jornalista diz que vai sair da vida de Eduardo e Alex confessa que largaria Débora se não estivesse na cadeira de rodas. Renato visita Helena/Mateus e conta que teve uma noite perfeita com Joana. Eduardo estranha ao ver Márcia e Alex na rua e pergunta aonde eles vão com tanta pressa.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Rogério parabeniza Afonso pela promoção. Arthur decide ir ao Rio de Janeiro acompanhar Letícia no campeonato. Letícia convida Elzinha para jantar com ela no clube. Natércio anuncia o noivado de Bruna e Rogério para todos no escritório. Natércio faz questão que Afonso seja um de seus convidados. Afonso chama Idalina para acompanhá-lo. Natércio se oferece para financiar a viagem de Laura aos Estados Unidos.


OS MUTANTES

Fotos Personagens

Gabriela resolve contar para Marta tudo o que ela sabe sobre Valente. Cassandra diz que Ágata e Aquiles vão precisar ir para um orfanato. Janete tem uma visão de Juli e Samira com os bebês e diz que Maria irá fazer mal às crianças. A Liga do Bem sai em direção ao laboratório para tentar salvar os bebês. Meta-Emanuel entra na sala e ordena que Miguel e Aline saiam. Meta-Emanuel tranca a porta e vira Metamorfo. Marcelo lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor de sua vida.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Alice encontra Pedro e lhe pede desculpas. Pedro fica chocado com a história de Alice e aceita ser amigo dela. Felipe e Alice se mudam para um novo apartamento. Petrônio e Valquíria assaltam uma loja de conveniência. Quando estão contando o dinheiro do assalto, a campainha toca. Valquíria espia pelo olho mágico e se apavora ao ver Felipe.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host