UOL Entretenimento Televisão

27/06/2008 - 18h10

"Os Mutantes": Liga do Bem é atacada por exército de homens-formiga; o que rola de 30/6 a 5/7

Da Redação

Divulgação

Maria fica cercada
por homens-formiga

Segunda, dia 30

Gabriela conta a Marta o que sabe sobre Valente. Marta fica intrigada e quer descobrir por que Fredo quer matá-lo. Janete tem visão de Juli e Samira com os bebês e diz que Maria vai fazer mal a eles. A Liga do Bem sai em direção ao laboratório para tentar salvar os bebês. A família Mayer brinda com a última garrafa de champagne e fica inconformada com o fato de em breve ficar na miséria. Nati vira vampira, mas tenta se controlar. Telê capta através de ondas telepáticas que Meduso foi preso pelo Depecom. Juli sai para cela e Samira se aproxima dos berços. Samira absorve os poderes dos bebês e diz que agora poderá destruí-los. Juno se comunica com Bianca e avisa que Samira irá atacá- la e Lúcio. Bianca e Leonor se desesperam e gritam por socorro. Marcelo resolve que quer uma segunda opinião médica e diz que a clínica lhe desperta lembranças. Ele lembra que já havia estado na clínica antes. Marcelo lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor de sua vida.

Terça, dia 1º

Samira tenta atacar Lúcio e Juno, mas os bebês usam seus poderes ao mesmo tempo e a enfraquecem. Samira pega a pistola de dardos tranqüilizantes e dispara contra os bebês. Mariana diz que descobriu o segredo de Juli nos livros. Juli diz que Mariana não a engana e avisa que ela irá apodrecer na cela. Juli ouve o alarme do laboratório tocar e sai apressada. Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando do laboratório. A Liga do Bem entra por uma tubulação. Marcelo lembra do rosto de Maria, mas não consegue lembrar o nome dela. Metamorfo, Meduso e Lupo invadem a sala do Depecom onde estão Fredo e Marta. Meduso ameaça fulminar Marta, mas Fredo saca sua arma e atira no mutante, que é atingido. Juli e Samira ficam em alerta ao perceber que o laboratório será invadido. Juli diz ter um plano para conter a entrada da Liga do Bem e avisa que três mutantes que vivem na tubulação irão atacá-los. Cléo sente uma voz interior dizendo que será muito difícil sobreviver no laboratório.

Quarta, dia 2

Fredo fica furioso ao saber que os mutantes fugiram do prédio do Depecom. Ele vê Meduso caído e Marta constata que ele morreu. Marcelo e Valente se afastam do camping, enquanto Tarso e Luna se materializam na praia. Marcelo e Valente vêem os dois e todos se cumprimentam. Luna fica surpresa ao saber que Valente também perdeu a memória. Samira capta os sinais de Juno e avisa que ela está enviando mensagens a Bianca e pedindo socorro a Liga do Bem. Samira diz que irá tentar bloquear as mensagens de Juno. Juli recebe um novo alerta e avisa que a qualquer momento a Liga do Bem será atacada por mutantes-insetos que vivem nas tubulações. Bianca se desespera por não conseguir mais receber mensagens de Juno. A Liga do Bem ouve barulho de insetos e Cléo avisa que o lugar está com uma energia muito carregada. Eles se apavoram e decidem sair da tubulação. Janete tem uma visão da Liga do Bem sendo atacada por mutantes-insetos. A Liga do Bem chega à entrada da tubulação e a encontra trancada. Perpétua pega sua lanterna e leva um susto ao ver uma formiga gigante, que vai ao encontro da Liga do Bem.

Quinta, dia 3

Marcelo e Valente contam que estão sendo ameaçados de morte e pedem para ficar escondidos no camping. Toni e Cléo vêem várias formigas indo em direção a eles e a formiga gigante avança contra Maria, Noé, Beto e Perpétua. Após fugir das formigas, Maria é atacada por um enxame de moscas. Gór ordena que Metamorfo acabe com Fredo para vingar a morte de Meduso. Gór recebe ordens de Juli para atacar a outra parte da Liga do Bem que está no apartamento de Cassandra. Carvalho chega à mansão, mas antes Irma se despede da família e sai. Carvalho comunica que a partir de agora Maria será a herdeira de tudo o que estiver no testamento de Sócrates. Samira pergunta o que Juli irá fazer com os bebês e ela diz estar planejando fazer algumas experiências. Cléo e Toni correm pela tubulação e sentem formigas subirem pelos seus corpos. Eles conseguem se livrar das formigas e dão de cara com um esqueleto numa teia.

Sexta, dia 4

Lupo ataca Lucas no apartamento. Carvalho quer saber onde está Irma já que há um violino faltando entre os objetos da herança. Cléo e Toni ficam assustados ao ver o esqueleto preso na teia e dão de cara com três homens-formigas. Cléo diz para Toni que eles estão cercados e avisa que eles terão que lutar contra os mutantes insetos. Os homens-formigas voltam na direção de Beto e Perpétua, mas ela avisa que está sem forças para dar choque. Os dois correm o mais rápido que podem para tentar fugir dos homens-formigas. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam.

Sábado, dia 5

Lucas morre após ser atacado por Lupo. Carvalho avisa para família Mayer que entrará com um registro de ocorrência por causa do furto do violino. Marcelo diz para Tarso, Valente e Luna que lembrou de seu nome e de Maria, a mulher que amava. Janete usa seus poderes e mata Lupo. Maria e Noé são cercados pelos homens-formiga. Samira tenta destruir os bebês, mas é impedida pelos poderes de Juno. Simone diz para Marisa que teve um sonho no qual Ana Luz foi presa na Amazônia por uma civilização alienígena. Marisa fica espantada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host