UOL Entretenimento Televisão

26/06/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e Band nesta quinta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela afirma que Flora matou Marcelo de forma premeditada. Donatela diz que chegou em casa e Flora tinha acabado de atirar em Marcelo. Donatela completa que era a arma que eles tinham em casa e que Flora a segurou com um lenço, só para incriminá-la. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Pepe conta a Augusto que Rosana não foi abduzida e sim fugiu para a Guatemala.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Rakelli acha a procuração. Guilherme teme que Celso revele a Norma que ele está investigando a queda do Carcará. Robson dá o endereço do bazar para Alex e Sônia. Sônia e Alex pressionam Márcia. Guilherme pede a Raul que detenha Norma, para que a polícia chegue primeiro ao local do encontro. Felipe conta a história de seu irmão para Luiza. Raul se oferece para trocar o pneu do carro de Norma, mas demora mais do que deve só para atrasá-la. Guilherme persegue Celso, que foge.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Laura faz um escândalo no tribunal. Afonso diz a Frau Herta que está ficando apaixonado por Bruna e fazendo com que ela sinta confiança nele. Elzinha flagra Afonso e Frau Herta conversando no banheiro feminino do tribunal. Frau Herta dá a entender que Afonso invadiu o banheiro. Frau Herta explica que fará de tudo para ele se casar com Bruna e conquistar a confiança de Laura. Conrado pede a ajuda de Eduardo para comandar a Metalúrgica na ausência de Cícero.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Félix exige que Gustavo assuma seu erro e repreende Débora por sua irresponsabilidade. Peralta sugere que os meninos do Clube dos Aflitos considerem todas as meninas vencedoras do concurso. Felipa descobre onde Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas desconfiam que Débora possa estar mentindo sobre a gravidez. Chiara acusa Raiden de soltar o balão junino para prejudicar Andréas. Angelina descobre que a gravidez de Débora é uma farsa.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto, sem que Meduso veja, e começa a seduzir o mutante. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso. Samira questiona Juli sobre seu plano. Juli diz que não pode revelar, mas avisa que Samira também é uma peça-chave. A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Felipe fica perplexo. Alice estende o braço e pede perdão a Felipe. Ela diz que sabe que ele nunca a traiu, que voltou para ele e os dois se beijam. Com raiva, Dorotéia chama Valquíria de perdedora. Na mansão dos Junqueira de Albuquerque, Valquíria diz a Dorotéia que ela vai se arrepender. Petrônio compra uma arma e a entrega a Valquíria. Ele diz que pode matar Alice ou se vingar de Dorotéia e que, assim, eles serão os bandidos mais famosos do país.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

O delegado liga para o número de Françoise, mas ela não atende e joga o aparelho no chão. Dani defende Françoise para Luca e pede para ir ao enterro de Paolo. Françoise pede ajuda a Alex, que a engana e faz com que a gravação que a incrimina seja entregue na delegacia. Alfredo acorda e não entende o que aconteceu no Mamma Mia. Théo e Juliano tentam tirar Zico da cadeia. Alex promete ajudar Françoise com a história do incêndio.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host