UOL Entretenimento Televisão

26/06/2008 - 10h00

"Malhação" vira "Malhareta" durante as férias de julho

Do Canal Zap

Divulgação

Yasmin vai cantar em um trio elétrico no interior do país

"Malhação" receberá outro nome durante as férias. O programa se chamará "Malhareta", em referência às micaretas, carnaval fora de época que ocorrem em todo o Brasil. Durante as férias de julho, Yasmin (Mariana Rios) vai cantar em um trio elétrico no interior do país. Para estes capítulos, a produção viajará para Guapimirim, no Rio de Janeiro.

Nada boa

Nathália Dill está aproveitando ao máximo o papel da vilã Débora em "Malhação". "Todo mundo nas ruas pergunta quando ela vai ficar boa. Mas não é isso que eu desejo para a personagem", diverte-se a atriz, adiantando que Débora vai ficar ainda pior depois da traumática festa junina. Tudo para tentar se aproximar ainda mais de Gustavo (Rafael Almeida).

Cantoria

Considerado um dos maiores intérpretes do país, Ney Matogrosso gravou o "Som Brasil" que fará uma homenagem a Cazuza, que completaria 50 anos em 2008. No programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (27), o cantor fez uma "performance" provocante e arrancou aplausos do público e dos outros artistas convidados. Além de Ney, a cantora Ana Cañas também surpreendeu a todos na gravação com uma bela voz e apresentação marcante. "Cazuza é o poeta do rock, tem letras profundas, o que exige um grau de entrega. Precisa ser verdadeiro acima de tudo. O papel do 'Som Brasil' na carreira de novos artistas é muito importante e isso já é reconhecido pelos artistas", avalia Ana. A produção será apresentada por Letícia Sabatella. "Acho estes encontros cheios de emoção, bárbaros e é sempre impressionante ver e ouvir a poesia do Cazuza. O Ney é um brilho maravilhoso. É uma troca muito prazerosa estar aqui", comemora a atriz, que ainda espera ver um programa especial sobre João Donato.

De top para top

Leandra Borges, personagem de Ingrid Guimarães no quadro homônimo do "Fantástico", encontrou sua musa inspiradora, "ídola" maior, Gisele Bündchen, nos bastidores do São Paulo Fashion Week. Na história, que vai ao ar neste domingo (29), Leandra passa mal depois de muitas dietas e sonha que Gisele briga com ela por sua má alimentação. Quando acorda, Leandra decide procurar sua musa no evento.

Frente a frente

Elias, personagem de Leonardo Medeiros em "A Favorita", vai ser o grande concorrente de Didu (Fabrício Boliveira) nas eleições para prefeito de Triunfo. O médico se revolta ao ouvir Gurgel (Mário Gomes) dizendo que ele não seria um bom político e resolve oficializar sua candidatura. Por mais estranho que isso possa parecer, Didu ficará feliz com a novidade, pois sabe do bom caráter do oponente.

Volta

O quadro "Pulsação" vai voltar ao "Caldeirão do Huck" em três semanas. A edição de reestréia vai receber motoboys para responderem sobre o Código Nacional do Trânsito. A idéia de Luciano Huck é melhorar a imagem dos motoqueiros, que são mal vistos e tidos como os causadores do caos nas grandes cidades.


===RÁPIDAS===

  • Cazé e Mion recebem no "Quinta Categoria" desta quinta-feira os especialistas em imitação Marcelo Adnet, Guilherme Santana e Digão. Além deles, o programa vai procurar mulheres que façam imitações nas ruas. No ar às 22h, na MTV.

  • O "Comentário Geral" desta quinta-feira vai ter como tema os vestidos. Para isso, o programa que vai ao ar às 23h na TV Brasil recebe a antropóloga Mirian Goldemberg, que fala sobre seu livro, "Nu e vestido", além do cineasta José Joffily, que comenta o filme de Brian de Palma, "Vestida para matar".

  • Viviane Pasmanter, Tarcisio Filho e Bete Mendes participam do episódio "O Colchão, a Mala e a Balada" de "Casos e Acasos". No programa, que vai ao ar nesta quinta-feira às 23h, na Globo, Marcos (Tarcísio Filho) e Suzana (Viviane Pasmanter) se metem em uma confusão ao tentarem ajudar Hilda (Bete) em um aeroporto.

  • House vai dividir sua equipe para dar conta de duas missões simultâneas no episódio desta quinta de "House". Na série, que vai ao ar a 0h, na Record, ele vai cuidar de um bombeiro que tem calafrios e tentar descobrir a origem de prescrições médicas falsificadas.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host