UOL Entretenimento Televisão

25/06/2008 - 10h00

Vera Zimmerman é convidada para novela de Miguel Falabella

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Vera Zimmerman pode voltar à Globo após uma breve passagem pela Band

Depois de uma rápida passagem pela Band, em "Dance Dance Dance", Vera Zimmerman foi convidada para voltar à Globo na próxima novela das seis, "Negócio da China". A trama de Miguel Falabella ainda não bateu o martelo quanto aos atores que integrarão o elenco e, por isso, a atriz ainda está em negociação com a emissora. "Ainda não está nada certo, mas existe sim a possibilidade de participar da trama", diz. Leona Cavalli está na mesma situação e ainda estuda a proposta.

Mais uma vítima

Petrônio, personagem de Heitor Martinez em "Amor e Intrigas", vai invadir a pensão de Celeste (Denise Del Vecchio) para tentar assaltar o lugar. Mas quando Eva (Rose Lima) aparece para atrapalhar seus planos, ele a ameaça apontando uma arma para a funcionária. Ele manda Eva entregar o dinheiro e o anel de Celeste.

Participação

Walmor Chagas vai fazer uma participação em "A Favorita". O ator entra na história para viver o médico Salvatore, o último a ter contato com Marcelo, ex-marido de Donatela (Cláudia Raia) antes de ele morrer. O personagem aparece na história para aumentar a desconfiança de Lara (Mariana Ximenez) sobre sua mãe de criação. Silveirinha (Ary Fontoura) mostra para a estudante uma escultura cara no consultório do médico que foi presente de Donatela. Lara estranha a doação tão valiosa feita pela mãe.

Repaginado

Wagner Santisteban vai voltar ao ar em "Casos e Acasos" com um visual diferente. O ator, cujo último trabalho na TV foi em "Sete Pecados", vai viver um produtor de cinema chamado Michel no seriado. Na produção, ele aparecerá mais magro, já que se livrou dos "quilinhos" que ganhou para viver o personagem da novela das sete, e de barba.

Encontro top

Ingrid Guimarães gravou na última segunda-feira uma entrevista com Gisele Bündchen para o "Fantástico". A atriz, que interpreta uma modelo no quadro "Leandra Borges", foi ao São Paulo Fashion Week com a missão de falar com a "top model". Além da produção, que deve ir ao ar no próximo domingo, Ingrid começa a gravar nesta semana a segunda temporada de "Mulheres Possíveis", programa exibido pelo canal por assinatura GNT. Já estão previstas as participações de Vera Holtz, Hortência, Pitty e Marisa Orth na produção.

Mudanças

Roberto Justus vai anunciar no último episódio de "O Aprendiz 5 - O Sócio", nesta quinta-feira, alguns detalhes sobre a próxima temporada do reality show. Na sexta edição do programa, o apresentador e empresário não vai mais procurar um sócio, mas sim um aprendiz de verdade, que esteja inclusive cursando a faculdade. A idéia é premiar o vencedor com um MBA no exterior.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta quarta-feira presta uma homenagem a Fernanda Lima, que comemora aniversário neste dia. A produção do programa preparou um especial com os melhores momentos da apresentadora em novelas e em outras produções da emissora. No ar às 13h45, na Globo.

  • O episódio desta quarta-feira de "Scrap MTV" vai mostrar meninas que gostam de jogar sinuca nas horas vagas. O programa ainda conta com a ajuda de Chris Campos para dar dicas de como redecorar o quarto de uma forma simples e criativa. No ar às 19h, na MTV.

  • O "Conversa Afinada" desta quarta-feira vai receber a cantora, compositora e instrumentalista Nilze Carvalho para falar sobre o seu primeiro disco solo, "Estava Faltando Você". O programa vai ao ar às 23h40, na TV Brasil.

  • Ana Paula Padrão mostra como está a ilha de Cuba, um dos últimos redutos do socialismo no mundo, sem Fidel Castro, no "SBT Realidade" desta quarta-feira. A equipe do programa foi a primeira da TV brasileira autorizada a entrar em Cuba depois da renúncia do comandante da ilha caribenha. O programa vai ao ar às 0h30, no SBT.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host