UOL Entretenimento Televisão

21/06/2008 - 18h07

"Ciranda de Pedra": Natércio se oferece para pagar a viagem de Laura aos EUA; o que rola de 23 a 28/6

Do PopTevê

Divulgação

Natércio se oferece para pagar viagem de Laura aos EUA

Segunda, dia 23

Rogério tenta beijar Bruna, mas ela se esquiva. Urânia pede para Patrício assumir a culpa caso alguém perceba a fraude no sorteio da rifa. Frau Herta dissolve um comprimido no chá de Natércio. Eduardo apresenta Margarida a Cícero e Julieta. Frau Herta se veste com algumas roupas de Laura. Seu Memé e Jovelina flagram Peixe tentando roubar a bolsa de uma convidada. Otávia volta para casa mais cedo. Frau Herta se desespera.

Terça, dia 24

Frau Herta tira a roupa de Laura, mas esquece de tirar a echarpe. Cícero e Divina ganham o concurso. Otávia pergunta a Frau Herta porque ela está usando uma echarpe de Laura. Otávia diz a Frau Herta que sabe que ela é apaixonada por Natércio. Divina e Pedro desconfiam que Urânia tenha contratado o casal de dançarinos para tentar ganhar o concurso. Ferdinando descobre que Peixe e Afonso são amigos.

Quarta, dia 25

Elzinha percebe o interesse de Afonso em Bruna. Daniel diz a Laura que ficou muito emocionado de poder dançar com Virgínia. Laura ajuda Bruna a fazer o enxoval. Julieta e Letícia levam Cícero embora da Metalúrgica à força. Virgínia convida Elzinha e Margarida para um banho de piscina na casa de Natércio. Otávia e Virgínia discutem por causa da visita de Elzinha e Margarida. Dr. Madeira comunica a Laura que não poderá mais ser seu advogado.

Quinta, dia 26

Laura faz um escândalo no tribunal. Afonso diz a Frau Herta que está ficando apaixonado por Bruna e fazendo com que ela sinta confiança nele. Elzinha flagra Afonso e Frau Herta conversando no banheiro feminino do tribunal. Frau Herta dá a entender que Afonso invadiu o banheiro. Frau Herta explica que fará de tudo para ele se casar com Bruna e conquistar a confiança de Laura. Conrado pede a ajuda de Eduardo para comandar a Metalúrgica na ausência de Cícero.

Sexta, dia 27

Propositalmente, Elzinha joga água da piscina em cima de Frau Herta. Julieta decide levar Cícero para o Rio de Janeiro para acompanhar o campeonato de tênis de Letícia. Frau Herta impede que Lindalva encoste em um bibelô de cristal. Frau Herta expulsa Lindalva de dentro de casa. Dona Alzira admira o carinho de Dona Ramira por Franzé. Elzinha proíbe Frau Herta de voltar a encostar um dedo em Lindalva.

Sábado, dia 28

Rogério parabeniza Afonso pela promoção. Arthur decide ir ao Rio de Janeiro acompanhar Letícia no campeonato. Letícia convida Elzinha para jantar com ela no clube. Natércio anuncia o noivado de Bruna e Rogério para todos no escritório. Natércio faz questão que Afonso seja um de seus convidados. Afonso chama Idalina para acompanhá-lo. Natércio se oferece para financiar a viagem de Laura aos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host