UOL Entretenimento Televisão

21/06/2008 - 18h01

"Amor e Intrigas": Alice volta e impede casamento de Felipe e Valquíria; o que rola de 23 a 28/6

Da Redação*

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Alice, que havia sido dada como morta, reaparece e impede o casamento de Felipe e Valquíria

Segunda, dia 23

Daniel abraça Mario e diz que não esperava que ele fosse absolvido. Mario diz que achava que ia ser condenado e que tem que pagar por isto. Débora diz que ele vai pagar em liberdade. Bruno não se conforma com a pena de Mario. Dora diz que ele foi condenado. Bruno diz que responder em liberdade não é condenação. Valquíria diz para Jacira que é unha e carne de Dorotéia e que logo mais vai se tornar uma Junqueira Albuquerque. Paco diz que quer passar a noite com Eugênia.

Terça, dia 24

A polícia encurrala Petrônio. Romeu diz para Felipe dar uma chance para Valquíria e voltar a ser feliz. Camilo diz que Rafaela pensa que Valquíria pode ser uma receptora. Valquíria chega à casa de Dorotéia e diz que Felipe vai falar com Rafaela. Felipe diz para Paulo que teve uma ótima noite com Valquíria e que está pensando em investir nela. Valquíria e Felipe conversam num clima ótimo. Valquíria pergunta se ele quer se casar com ela. Felipe aceita.

Quarta, dia 25

Valquíria abraça Felipe, comemora e corre para contar a Jacira que "ganhou na loteria". Petrônio invade a pensão, rende Eva e Pierre e diz que não vai machucá-los porque seu alvo é Celeste. Petrônio amarra os dois. Celeste toma um susto ao chegar e vê-los amarrados. Meses depois, chega o dia do casamento de Felipe e Valquíria. O juiz pergunta para Felipe se ele quer se casar com Valquíria. Ele olha para trás e se depara com Alice.

Quinta, dia 26

Felipe fica perplexo. Alice estende o braço e pede perdão a Felipe. Ela diz que sabe que ele nunca a traiu, que voltou para ele e os dois se beijam. Com raiva, Dorotéia chama Valquíria de perdedora. Na mansão dos Junqueira de Albuquerque, Valquíria diz a Dorotéia que ela vai se arrepender. Petrônio compra uma arma e a entrega a Valquíria. Ele diz que pode matar Alice ou se vingar de Dorotéia e que, assim, eles serão os bandidos mais famosos do país.

Sexta, dia 27

Valquíria e Petrônio decidem virar assaltantes e se vingar de Alice, Felipe, Bruno e Dorotéia. Valquíria, no entanto, acha que não faz mais sentido matar a irmã. Alice aparece na pensão e surpreende a todos. Ela conta tudo o que passou e informa que, com a morte de Jurandir, acabaram-se as provas contra Valquíria.

Sábado, dia 28

Alice encontra Pedro e lhe pede desculpas. Pedro fica chocado com a história de Alice e aceita ser amigo dela. Felipe e Alice se mudam para um novo apartamento. Petrônio e Valquíria assaltam uma loja de conveniência. Quando estão contando o dinheiro do assalto, a campainha toca. Valquíria espia pelo olho mágico e se apavora ao ver Felipe.

* com PopTevê

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host