UOL Entretenimento Televisão

21/06/2008 - 18h11

"A Favorita": Cilene conta a Lara uma nova versão sobre a morte de seu pai; o que rola de 23 a 28/6

Do PopTevê

Divulgação

Lara procura Cilene (foto), que lhe conta sua versão do crime

Segunda, dia 23

Donatela dá uma passagem para Flora e garante que ela receberá muito dinheiro no exterior. Flora rasga a passagem. No hotel em que Flora está hospedada, Donatela distribui panfletos com a foto da rival, alertando que ela é uma assassina. Lara diz a Cassiano que gostaria de saber como é o rosto da mãe. Flora sai do hotel e pede ajuda a Zé Bob. Camila descobre que Zé Bob é seu pai. Zé Bob mostra o panfleto para Flora e pede explicações.

Terça, dia 24

Flora garante a Zé Bob que é inocente. Lara diz a Cassiano que foi enganada por Flora. Dodi faz ameaça velada a Donatela e Silveirinha. Lara exige explicações de Irene por ter mentido sobre sua mãe biológica. Irene defende Flora. Lara diz que Flora é uma psicopata. Flora confessa a Zé Bob que foi condenada por um crime que não cometeu. Irene conta para Flora que Lara descobriu a verdade e está se sentindo enganada. Flora vai ao encontro de Lara e exige conversar com ela.

Quarta, dia 25

Lara diz a Flora saber que ela planejou tudo, e que estudou a sua vida só para se aproximar. Flora jura que gosta de cavernas. Lara diz a Flora que Donatela tem razão e que ela é uma psicopata. Flora rebate que Donatela é a madrasta de Lara. Flora garante que vai provar que Donatela é culpada. Leonardo se irrita ao saber que Domênico vai viajar com Copola. Alícia e Didu encontram Rita trabalhando em um evento e exigem que ela seja convidada deles.

Quinta, dia 26

Donatela afirma que Flora matou Marcelo de forma premeditada. Donatela diz que chegou em casa e Flora tinha acabado de atirar em Marcelo. Donatela completa que era a arma que eles tinham em casa e que Flora a segurou com um lenço, só para incriminá-la. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Pepe conta a Augusto que Rosana não foi abduzida e sim fugiu para a Guatemala.

Sexta, dia 27

Flora pede que Lara a investigue. Flora dá duas fotos para Lara. Lara guarda as fotos no bolso ao ouvir a voz de Donatela. Flora se esconde. Donatela diz que Lara está estranha desde que leu as cartas de Flora. Catarina diz que se sente culpada por Domênico não falar há dois anos. Cida manda que Darlei seja feliz com a mulher e os filhos. Flora se instala em outro flat. Didu garante que vai melhorar a vida da população. Donatela flagra Dodi e Manu juntos.

Sábado, dia 28

Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime. Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça, quando ela ia atirar em Donatela. Irene afirma a Gonçalo que Donatela matou Marcelo. Donatela se altera ao saber que Lara procurou Cilene. Gonçalo diz a Lara que Donatela é inocente. Silveirinha diz a Lara que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do seqüestro do filho.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host