UOL Entretenimento Televisão

18/06/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e Band nesta quarta

Da Redação

Divulgação

Em A Favorita, Donatela
termina casamento com Dodi e
joga suas roupas pela janela

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela manda chamar Dodi, pois exige que ele conte a verdade na frente de todos. Flora percebe um perfume de mulher em Zé Bob. Donatela diz a Dodi que o casamento entre eles acabou. Donatela joga as roupas de Dodi pela janela. Lara reage mal quando Irene comenta que Donatela pode ser cúmplice de Dodi. Flora marca encontro com Lara. Ela dá um presente para Flora. Lara diz que não perdoa sua mãe porque ela saiu da prisão e nem quis conhecê-la.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Sônia diz a Olavo que eles foram para a Amazônia em busca dessa fortuna. Guilherme diz a Norma que eles não devem apressar as coisas entre eles. Mateus/Helena diz a Renato que não vai voltar a trabalhar na clínica. Neide diz a Ivete que Gaspar é inocente. Betão olha o garrafão e diz a Helena que é uma fórmula contra calvície. Helena decide vender em frascos para pagar o tratamento de Hugo. Enquanto está hipnotizado, o empresário se lembra da queda do helicóptero.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Eduardo encontra Franzé com febre e desacordado. Elzinha e Lindalva rezam para que Franzé se recupere. Seu Memé decide pedir ajuda a Daniel. Natércio pede a Antero que proíba a entrada de Daniel no clube. Antero diz que Laura é sócia remida e pode entrar e sair do clube com quem quiser. Julieta diz a Natércio que Laura está vivendo sua vida e que ele deveria fazer o mesmo, mas ele a ofende. Otávia dá um beijo em Conrado.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Bruno avisa que irá assumir a criança, mas que não pretende se casar com Angelina. Angelina fica tensa com a pressão de Marcos. Yasmin se oferece para cantar na festa junina. Marcos avisa a Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora pede a Gustavo que a acompanhe no casamento de Rita e Félix. Adriano diz a Simone que terá de optar pelo divórcio litigioso. Rita e Joaquim se encontram para falar dos planos contra Félix.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Bianca e Leonor pedem para os bebês usarem seus poderes, mas eles ardem em febre e não conseguem reagir. Aquiles diz à Ágata que eles precisam esconder seus poderes e fingir que não são mutantes. Cassandra e Janete caminham no parque e são abordadas por Lupo. Fernando aperta Rico com força e lhe dá uma mordida. Maria e Noé saem para ilha. Lupo diz que irá se vingar das pessoas ligadas à Progênese e avisa que matará Cassandra e a família Mayer.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Romeu conta para Felipe que foi apaixonado por Dorotéia e foi amante dela. Dorotéia diz para Débora que Eduardo se matou porque descobriu que ela era filha de Romeu. Débora some. Romeu diz que Débora deve estar na Pedra do Arpoador. Paulo diz para Adelaide que não entende por que Alexandra ficou tão triste com a morte de Alice e do seqüestrador Jurandir. Adelaide reconhece o nome e diz que Jurandir era o nome de um homem que procurou Alexandra um dia em casa.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Luca vai à porta do Paris e grita por Dani. Ela acorda e percebe que está trancada em seu quarto. A confusão se arma na frente dos dois restaurantes. Philippe diz que vai chamar a polícia. Luca descobre que Alfredo mora no Mamma Mia. Érika avisa Luca que Dani está presa em seu quarto. Mari provoca Miquelina. Érika esconde o celular de Dani dentro da comida. Luca coloca em ação o seu plano para tirar Dani da "prisão". Érika e Renée também ajudam o casal. Dani é solta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host