UOL Entretenimento Televisão

18/06/2008 - 10h00

Atriz de "Malhação" começa a usar enchimento para simular gravidez de três meses

Do Canal Zap

Divulgação

A atriz Sophie Chalotte, que interpreta Angelina em Malhação

A atriz Sophie Charlotte, que vive a Angelina de "Malhação", já está usando enchimento em suas cenas para mostrar a "barriguinha" de três meses de sua personagem. "As pessoas sempre reclamam quando demoram a mostrar a barriga de grávida em novela. Então já estamos nos apressando para mostrar uma barriguinha discreta", diverte-se a atriz.

Retorno

Carla Regina vai voltar para a Record. A atriz havia deixado a emissora após o término de seu contrato, em novembro do ano passado, para fazer uma participação no especial "Guerra e Paz", de Carlos Lombardi, e no seriado "Casos e Acasos", da Globo. Carla assinou contrato com a Record até 2011.

Parceria

Carolina Ferraz e Maria Clara Gueiros, que interpretam as melhores amigas Norma e Suzy em "Beleza Pura", querem levar a parceria da novela para o teatro. Elas devem atuar juntas em uma peça de Fernanda Young e Alexandre Machado ao lado da companheira de elenco Letícia Isnard, que vive a Meu Bem na mesma novela de Andréa Maltarolli.

Participação

Norma Bengell vai fazer uma participação em "Toma Lá, Dá Cá" como a "personal stylist" de Bozena (Alessandra Maestrini). No episódio previsto para ir ao ar no dia 24, ela terá a difícil função de tirar a empregada das duas famílias do uniforme e vesti-la para a formatura de Adônis (Daniel Torres). Mesmo aparentando medidas bem diferentes de Bozena, Deise garante que já foi magrinha e que tem umas roupas que servirão na amiga.

Revolta

O ator José de Abreu não anda satisfeito com a reprise de "Pantanal" pelo SBT. O ator manifestou em seu blog sua indignação pela emissora ter cortado seu nome dos créditos da novela como uma forma de retaliação por ele exigir o pagamento dos direitos dos artistas envolvidos na produção. No diário virtual ele questiona quando e onde teria ocorrido o leilão em que José Paulo Avalone teria comprado os direitos da trama de Benedito Ruy Barbosa para só então repassar para o SBT.

Reconciliação

Dedé Santanna começou a gravar na última terça-feira o programa "A Turma do Didi". O humorista, cujo último trabalho na TV foi em "Dedé e o Comando Maluco", no SBT, voltou à Globo esta semana. Ele retomou a parceria da época de "Os Trapalhões" com Renato Aragão. Dedé interpretará o pai da noiva de Didi (Renato Aragão) no quadro "O Pai da Noiva", previsto para ir ao ar no programa do dia 22.

===RÁPIDAS===

  • Sarah Oliveira visita a fazenda de Ana Maria Braga no interior de São Paulo no quadro "Chega Mais" desta quarta-feira. O "Video Show" vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • O grupo de rock Autoramas é o convidado musical do "Atitude.com" desta quarta. O programa também traz a cobertura do Festival de Cinema de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "Scrap MTV" desta quarta-feira vai mostrar professores de cursinho que usam a criatividade para tornar as aulas mais interessantes para os alunos. No programa, que vai ao ar às 19h, na MTV, Chris Campos ensina como redecorar o quarto de uma forma simples e criativa.

  • A "Super Tela" desta quarta-feira vai exibir o filme "O Amor Custa Caro", de Joel Coen. O longa, que conta com George Clooney e Catherine Zeta-Jones no elenco, vai ao ar às 23h, na Record.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host