UOL Entretenimento Televisão

16/06/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e Band nesta segunda

Da Redação

Divulgação

Em A Favorita, Donatela salva menino de atropelamento

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Lara se impressiona com a caverna que Flora lhe mostra. Irene insiste que Donatela deve ser cúmplice de Dodi, mas Gonçalo não aceita. Donatela se arrisca para salvar uma criança que quase é atropelada e Zé Bob guarda uma pulseira que ela deixa cair. Gonçalo providencia uma mala com dinheiro falso para dar de sinal a Lazinho, comparsa de Dodi. Gonçalo e Norton flagram Dodi escondendo a mala com o dinheiro. Lara quase se afoga, mas é salva por Flora.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

José Henrique mostra a procuração assinada para Robson. Sheila diz que a culpada é Rakelli, que misturou os papéis do casamento com a procuração. Neide diz que mandou fotos comprometedoras, cartas anônimas e inventou que Ivete estava traindo Gaspar para poder separá-los. Meu Bem sugere que Sônia converse com Guilherme sobre a pressão que vem sofrendo de Norma, mas ela diz que não confia no engenheiro. Raul descobre que Suzy está grávida.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Laura diz a Natércio que ele não pode exclui-la da vida de Bruna. Laura pergunta a Bruna se ela ama mesmo Rogério. Arthur rouba um beijo de Letícia. Cícero ordena que Arthur largue Letícia. Virgínia se oferece para emprestar dinheiro a Margarida. Daniel tenta falar com Tobias sobre o empréstimo. Tobias sente uma pontada no coração e desmaia. Daniel faz uma massagem cardíaca e salva Tobias. Iracema pede a Pedro que leve o dinheiro que está devendo a Elzinha.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Marcos acusa Angelina e Bruno de serem irresponsáveis. Peralta, Bodão e Raiden discutem sobre a liderança do Clube dos Aflitos. Marília diz a Angelina que está emocionada por ganhar um neto. Fernandinho sugere uma votação para eleger o novo líder do clube. Orfeu e Fernandinho têm de fazer uma prova para entrar no clube. Rita sugere a Félix que eles se casem com separação parcial de bens. Angelina não reage bem ao saber do casamento de Félix e Rita.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris. Ele é atingido pela bola de energia e lançado para longe. Mariana descobre que Juli, na verdade, é Júlia. Juli avisa que só contou isso para Mariana porque ela irá morrer. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Pedro e Felipe ficam desesperados com a notícia de que o corpo de Alice não foi encontrado. Dorotéia dá em cima de Camilo, e ele fica encabulado. Jacira chora e Valquíria comemora a morte da irmã. Paulo conta para Alexandra que Alice morreu depois de um seqüestro. Ele fala que o nome do seqüestrador é Jurandir, e Alexandra entra em choque. Romeu pega um antigo diário e Dorotéia gela. Ele quer que Dorotéia conte para Débora que ela é filha dele.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Carlo e Manoela acompanham Guido e Paolo no cinema improvisado. Alex conta para Luca que não está mais com Dani. Luca pede a ajuda de Guido em seu casamento. Théo tenta tirar Renée de sua greve de silêncio. Françoise corta a gravata que Jean-Paul usou no encontro com Maria. Ela vai até o Mamma Mia e discute com Maria. Luca pede que Dani não deixe Françoise se aproximar de Maria. Françoise flagra Luca e Dani se beijando nos fundos do restaurante.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host