UOL Entretenimento Televisão

16/06/2008 - 19h48

Após briga com Ami James, Kat Von D ganha seu próprio reality, o "Los Angeles Ink"

Da Redação
Estréia no canal People and Arts nesta terça (17), às 20h, o "Los Angeles Ink", estrelado pela tatuadora Kat Von D. O programa é derivado do "Miami Ink", reality já conhecido no Brasil e exibido pelo mesmo canal, que mostra a rotina do estúdio de tatuagens homônimo.

No "Miami Ink", Kat Von D. trabalhava no estúdio liderado por Ami James. Após inúmeros desentendimentos entre Kat e Ami, o tatuador a manda embora (veja vídeo abaixo). Kat decide então voltar a Los Angeles, cidade onde cresceu e pela qual á apaixonada, e lá ter seu próprio estúdio.

LA Ink: A briga de Kat Von D e Ami James

A EQUIPE DE LOS ANGELES INK



O "Los Angeles Ink" acompanha a montagem do High Voltage Tatoo, estúdio de Kat localizado em Hollywood, bem como o dia-a-dia de sua equipe, composta principalmente por mulheres, algo inusitado no mundo da tatuagem.

Ao chegar a Los Angeles, Kat é uma "artista sem lar", e continua trabalhando com atendimentos na casa de seus clientes e no estúdio do renomado tatuador Corey Miller.

Paralelamente, ela começa a reforma do seu futuro estúdio. Os contratempos da reforma e a busca de Kat por tatuadores que complementem o seu trabalho --ela é especialista em retratos realistas em preto e cinza-- conduzem o episódio de estréia.

LOS ANGELES INK
Onde: People and Arts
Quando: terças
Horário: às 20



Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host