UOL Entretenimento Televisão

13/06/2008 - 20h30

"Os Mutantes": Juli consegue raptar os bebês; o que rola de 16 a 21/6

Do PopTevê

Divulgação

No sábado (21), Juli consegue raptar os bebês de Leonor e Bianca

Segunda, dia 16

Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris. Ele é atingido pela bola de energia e lançado para longe. Mariana descobre que Juli, na verdade, é Júlia. Juli avisa que só contou isso para Mariana porque ela irá morrer. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.

Terça, dia 17

Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. A médica avisa que Samira não sentirá mais dor se aceitar ser sua amiga. Samira aceita a proposta. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães. Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.

Quarta, dia 18

Bianca e Leonor pedem para os bebês usarem seus poderes, mas eles ardem em febre e não conseguem reagir. Aquiles diz à Ágata que eles precisam esconder seus poderes e fingir que não são mutantes. Cassandra e Janete caminham no parque e são abordadas por Lupo. Fernando aperta Rico com força e lhe dá uma mordida. Maria e Noé saem para ilha. Lupo diz que irá se vingar das pessoas ligadas à Progênese e avisa que matará Cassandra e a família Mayer.

Quinta, dia 19

Taveira segue Nati e Gabriela, sem ser visto por elas. Taveira chama um enfermeiro e coloca arma na cara dele. Ele manda o enfermeiro ficar quieto e sai com o funcionário. Eric, Fernando e Ariadne ficam assustados com o sumiço de Luna, Tarso e Gaspar. Eles pegam o container com os ovos de dinossauro e resolvem ir embora. Juli aparece na porta da cela e se surpreende ao ver que os bebês derrotaram Samira. A médica avisa que terá de tomar uma atitude radical contra os bebês.

Sexta, dia 20

Nati tira fotos de Valente e diz que descobrirá quem ele é. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Marcelo desmaia e Taveira vai mordê-lo, mas Nati chega bem na hora e vê a cena. Taveira consegue agarrar Nati e morde seu pescoço. Gór ordena que Meduso vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está Maria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães começam a sentir falta de ar e se desesperam ao perceber que Juli irá roubar os bebês.

Sábado, dia 21

Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Gór pede mais um favor a Metamorfo e ordena que ele lhe beije. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Bianca e Leonor tentam resistir ao sono provocado pelo gás sonífero, mas acabam adormecendo. Juli digita a senha da cela e avisa que agora os bebês serão seus. Valente e Marcelo fazem uma corda com os lençóis e fogem pela janela.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host