UOL Entretenimento Televisão

13/06/2008 - 20h12

"Amor e Intrigas": Morte de Alice abala Felipe; o que rola de 16 a 21/6

Do PopTevê

Divulgação

Alice é dada como morta após ser seqüestrada por Jurandir

Segunda, dia 16

Pedro e Felipe ficam desesperados com a notícia de que o corpo de Alice não foi encontrado. Dorotéia dá em cima de Camilo, e ele fica encabulado. Jacira chora e Valquíria comemora a morte da irmã. Paulo conta para Alexandra que Alice morreu depois de um seqüestro. Ele fala que o nome do seqüestrador é Jurandir, e Alexandra entra em choque. Romeu pega um antigo diário e Dorotéia gela. Ele quer que Dorotéia conte para Débora que ela é filha dele.

Terça, dia 17

Dorotéia diz que não vai contar nada. Alexandra chora e relembra os momentos que viveu com Jurandir. Dorotéia diz que vai ligar para Débora e pedir que ela volte ao Rio. Paulo diz que não vai fazer teste de DNA para provar se o filho de Alexandra é dele. Petrônio rouba um carro na rua. Ele pára o carro na frente da pousada e desce armado. Petrônio encontra Sergio e manda que ele dê as jóias de Débora. Sergio se joga em cima de Petrônio e começam a lutar. Petrônio dá um tiro em Sergio.

Quarta, dia 18

Romeu conta para Felipe que foi apaixonado por Dorotéia e foi amante dela. Dorotéia diz para Débora que Eduardo se matou porque descobriu que ela era filha de Romeu. Débora some. Romeu diz que Débora deve estar na Pedra do Arpoador. Paulo diz para Adelaide que não entende por que Alexandra ficou tão triste com a morte de Alice e do seqüestrador Jurandir. Adelaide reconhece o nome e diz que Jurandir era o nome de um homem que procurou Alexandra um dia em casa.

Quinta, dia 19

Débora pergunta por que Romeu esperou trinta anos para contar a verdade. Débora diz que não sabe se vai conseguir perdoar Dorotéia. João e Cris se abraçam e choram pelo que aconteceu com Alice. Petrônio aponta a arma para Jacira, que se apavora. Valquíria ri da cara dela. Valquíria diz para Jacira que sente que o casamento dela com Felipe se aproxima. Otávio pergunta o que Petrônio está querendo com o filho dele. Petrônio não entende, Hugo também.

Sexta, dia 20

Felipe diz que ainda está muito chateado com a morte de Alice e não pode ir falar com Valquíria. Valquíria tenta enganar Dorotéia. Dorotéia diz que sabe que Valquíria está mentindo e que ela deve estar envolvida no roubo do quadro. Valquíria diz que teve envolvimento com o roubo do quadro. Dorotéia ri da cara dela e diz que nada mudou entre elas e que isto prova que Valquíria é uma mulher ambiciosa e é isto que Felipe precisa.

Sábado, dia 21

Adelaide entra na sala e não entende nada quando vê Alexandra falando sozinha e abraçando o nada. Daniel abraça Mário e diz que não esperava que ele fosse absolvido. Valquíria diz para Dorotéia que depois que Alice morreu, Felipe está de luto e está difícil se aproximar dele. Valquíria diz para Jacira que é unha e carne de Dorotéia e que logo mais vai se tornar uma Junqueira Albuquerque.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host