UOL Entretenimento Televisão

13/06/2008 - 20h00

"Água na Boca": Dani é presa no quarto após descoberta de romance; o que rola de 16 a 20/6

Do PopTevê

Divulgação

Luca e Dani são pêgos no flagra

Segunda, dia 16

Carlo e Manoela acompanham Guido e Paolo no cinema improvisado. Alex conta para Luca que não está mais com Dani. Luca pede a ajuda de Guido em seu casamento. Théo tenta tirar Renée de sua greve de silêncio. Françoise corta a gravata que Jean-Paul usou no encontro com Maria. Ela vai até o Mamma Mia e discute com Maria. Luca pede que Dani não deixe Françoise se aproximar de Maria. Françoise flagra Luca e Dani se beijando nos fundos do restaurante.

Terça, dia 17

Luca e Dani vêem Françoise e ficam sem ação. Érika liga para Alex e avisa que Françoise descobriu tudo. Luca volta para casa e deixa Paolo falando sozinho. Severino dá prazo de dois dias para que Miquelina traga Mari de volta. Luca e Dani convocam uma reunião, cada um com sua família, para revelar o romance. Paolo diz que Luca não é mais filho dele e Françoise diz a Danielle que ela não será mais chef do Paris. Camila diz ao professor da faculdade que não tem chances de eles continuarem juntos.

Quarta, dia 18

Luca vai à porta do Paris e grita por Dani. Ela acorda e percebe que está trancada em seu quarto. A confusão se arma na frente dos dois restaurantes. Philippe diz que vai chamar a polícia. Luca descobre que Alfredo mora no Mamma Mia. Érika avisa Luca que Dani está presa em seu quarto. Mari provoca Miquelina. Érika esconde o celular de Dani dentro da comida. Luca coloca em ação o seu plano para tirar Dani da "prisão". Érika e Renée também ajudam o casal. Dani é solta.

Quinta, dia 19

As famílias Cassoulet e Bellini armam a maior confusão em frente aos restaurantes. Luca esconde Danielle no Mamma Mia. Françoise descobre que Dani não está em casa. Ela e Philippe vão ao Mamma Mia buscá-la. Mari queima um vestido com ferro de passar e diz que foi Miquelina. Jean-Paul tenta impedir a invasão de Françoise. Mari diz que não fica mais na casa de Reizinho enquanto Miquelina não for despedida. Dani resolve sair do esconderijo.

Sexta, dia 20

Miquelina volta para o Baião de Dois. Ela e Severino planejam vingança contra os Alcântara. Françoise diz que apagará Dani de sua memória e insinua que ela está grávida de Luca. Raí vê Mari e Reizinho dançando na festa e fica furioso. Akemi beija Carlo. Maria revela para Paolo que Jean-Paul é seu pai. Zico é perseguido por quatro jovens. Érika e Alex se beijam no restaurante abandonado onde será o casamento de Dani, que chega ao local com Luca.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host