UOL Entretenimento Televisão

12/06/2008 - 10h00

A gravidez não mexe muito com Suzy, diz Maria Clara Gueiros, de "Beleza Pura"

Do Canal Zap
Suzy, personagem de Maria Clara Gueiros em "Beleza Pura", vai desobrir na próxima semana que está esperando um bebê de Raul (Leopoldo Pacheco). Diferentemente da maioria das mulheres, a personagem não terá vontade de criar o neném e tentará empurrar para o pai a responsabilidade de cuidar da criança, alegando já ter feito sua parte por carregar o filho durante nove meses.

"A gravidez não vai mexer muito com a Suzy, pois ela vai continuar com as mesmas peruagens de sempre e ficará mais preocupada em engordar do que em ter o filho. Mas tudo isso de uma forma bem leve e na linha da comédia, como vem sendo conduzida a personagem", conta Maria Clara Gueiros.

Despedida

Cláudio Gabriel roubou a cena em "Amor e Intrigas" como o bandido Jurandir. Depois de assaltar quase todos os personagens da história, o comparsa de Petrônio (Heitor Martinez) vai morrer em um acidente de barco no capítulo desta quinta-feira (12). Na cena, ele prende Alice (Vanessa Gerbelli) em um barco que acaba explodindo quando ele tenta fugir da polícia.

Jogadores conhecidos

O "reality show" "O Jogador" vai voltar à grade de programação da Record no início de julho. A segunda temporada do programa contará com a participação de artistas. Ana Hickmann e Britto Jr. continuam no comando do jogo de perguntas e respostas, que começa a ser gravado no dia 16 de junho. A produção substitui "O Aprendiz 5 - O Sócio" a partir do dia 1 de julho.

Patricinha

A atriz Carla Diaz faz uma participação no "Casos e Acasos" que vai ao ar nesta quinta-feira. No episódio "O Vestido", ela interpreta a patricinha Valéria, que se mete em algumas confusões com sua amiga Bel, vivida por Tatyane Goulart.

No aguardo

Ana Maria Moretzsohn entregou a sinopse de sua próxima novela à direção da Record. A autora aguarda aprovação para dar início aos trabalhos. Por enquanto, a única coisa confirmada é que, se a sinopse for aprovada, a direção será assinada por Ivan Zettel.

À la Amy Winehouse

A ex-"BBB" Juliana Goés gravou uma participação especial no programa "A Turma do Didi". Para a cena, a caracterização do infantil investiu na maquiagem e em uma peruca para transformar a jornalista na cantora Amy Winehouse. A idéia para a mudança de visual veio do diretor do programa, Guto Franco. Na história, ela se transforma na professora de Didizinho, personagem vivido por Renato Aragão, e sofre com a bagunça de seus alunos. Eles atiram aviõezinhos de papel e outros brinquedos, que ficam presos no cabelo da professora.


===RÁPIDAS===

  • Mariana Brochado vai comentar as competições de natação das Olimpíadas de Pequim no canal por assinatura SporTV.

  • O "Atitude.com" da próxima quinta-feira vai mostrar em pleno Dia dos Namorados aqueles que seguem o lema "antes só do que mal acompanhado". O programa vai ao ar às 18h, na TV Brasil.

  • A Globosat estreará um novo canal por assinatura de filmes em julho, o Megapix. A novidade terá, além da programação de filmes, séries 100% dubladas em português. O canal será lançado na NET e espera cobrir 90% do mercado da TV paga brasileira até o final de 2009. O conteúdo do canal será formado por produções cinematográficas de todos os gêneros, séries e documentários.

  • O "Discoteca MTV" desta quinta-feira vai falar sobre o disco "Maior Abandonado", do Barão Vermelho. O programa relembra as loucuras que cercaram a produção desse álbum, o último com a participação de Cazuza. No ar às 0h15, na MTV.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host