UOL Entretenimento Televisão

10/06/2008 - 10h00

"A Favorita" terá quadrilátero amoroso com Mariana Ximenez e Deborah Secco

Do Canal Zap

Divulgação

Cassiano, namorado de Lara (foto), se envolverá com Maria do Céu, que tem relação com Halley

Cassiano, personagem de Thiago Rodrigues em "A Favorita", vai ficar dividido entre duas personagens que vivem realidades completamente diferentes. O atual namorado de Lara (Mariana Ximenez), que é a herdeira da fortuna de Gonçalo (Mauro Mendonça) vai se encantar por uma retirante. O operário da fábrica de papel vai salvar Maria do Céu (Deborah Secco) de um ataque de motoqueiros previsto para acontecer no capítulo do dia 19 (veja fotos).

Três rapazes confundem a moça com uma prostituta, assim como aconteceu com a personagem de Juliana Knust em "Duas Caras", e tentam agarrá-la à força. Ele a salva e a leva para a casa dos pais. "Maria do Céu será a quarta integrante do quadrilátero amoroso com Halley (Cauã Raymond), a Lara e o Cassiano", confirma o ator.

Outro lado

A atriz Angelina Muniz achou que a nota publicada na última edição da coluna deu a idéia de insatisfação com a trama em que participa, "Os Mutantes - Caminhos de Coração". Por isso, ela fez questão de esclarecer que tem muito orgulho em fazer parte da equipe da novela. "A novela é um sucesso e sua trajetória já marcou a teledramaturgia brasileira. Tenho este retorno do público diariamente. Quando comentei que 'ser mutante dá trabalho' não quis fazer uma crítica. Fui honesta. Não é fácil ficar horas e horas gravando uma cena de apenas alguns segundos", esclarece a atriz, que aproveitou para elogiar os colegas que fazem parte do núcleo mutante. Angelina ainda complementou que gosta de ser "a diferente" da trama porque, assim, pode desenvolver outro contexto na história. A atriz disse que não quis dizer que não estava satisfeita. Pelo contrário. Ela teve opção de sair da trama com o fim, mas o autor acreditou que a personagem ainda seria útil. "Quero fazer parte desta história de sucesso até quando meu personagem permitir", afirma.

Retorno

Malu Mader deve voltar ao ar em "Caminhos da Índia", próxima novela das oito da Globo. A atriz, cujo último trabalho na TV foi em "Eterna Magia", deve ter um papel importante na trama de Glória Perez, já que ela será uma das responsáveis por fazer o link entre Índia e Brasil.

Escassez

Depois de Juliana Paes ser disputada por João Emanuel Carneiro, autor de "A Favorita", e Glória Perez, autora de sua substituta, "Caminhos da Índia", agora é a vez de Flávia Alessandra ser disputada. A atriz, que já havia conversado com Miguel Falabella para atuar na trama que substitui "Ciranda de Pedra", "Negócio da China", está cotada para protagonizar a próxima novela de Walcyr Carrasco. A trama dele substituirá "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo.

Pausa

O "TV Xuxa", assim como outros programas da Globo, vai ter uma pausa em suas gravações. É que a produção não deve ir ao ar durante as Olimpíadas, quando a grade de programação precisa de espaço para inserir informativos sobre as competições.

Em estúdio

A próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs", deve começar a ser gravada em estúdio no dia 26, quando parte da produção de Antônio Calmon já tiver voltado de Bali, na Indonésia. As gravações que acontecem por lá devem se encerrar esta semana.

===RÁPIDAS===

  • A Record adiou a estréia de Fabiana Scaranzi no comando do "Domingo Espetacular" para o próximo domingo. A jornalista, recém-contratada da emissora, estava prevista para estrear à frente da produção no último domingo.

  • O episódio desta terça-feira de "O Aprendiz 5 - O Sócio" vai testar a capacidade dos canditados a sócio de Roberto Justus de administrar um restaurante de comida japonesa. No ar às 23h, na Record.

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira vai fazer uma homenagem ao Dia dos Namorados. O programa elege as dez mulheres de roqueiros mais companheiras, mais fiéis e mais amadas. O programa vai ao ar às 22h.

  • O "Video Show" desta terça-feira vai relembrar a primeira aparição de José Mayer na televisão, em "Malu Mulher". O programa vai ao ar às 13h45, na Globo.

    Compartilhe:

    • Hospedagem: UOL Host