UOL Entretenimento Televisão

06/06/2008 - 16h33

"A Favorita": Lara se aproxima de Flora; o que rola de 9 a 14/6

Do PopTevê

Divulgação

Irene ajuda Flora a se aproximar de Lara

Segunda, dia 9

Irene promete a Flora promover seu encontro com Lara. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi e se apaixonar. Donatela se lembra de Zé Bob. Alicia impede que Romildo se vingue de Zé Bob. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente. Irene combina com Lara ir ao sarau na casa de Copola e diz que vai levar uma amiga. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara. Irene apresenta Flora a Lara.

Terça, dia 10

Flora diz a Lara que morou alguns anos na Europa e conheceu Irene em uma creche, onde as duas fazem trabalho voluntário. Gurgel demite Rita. Lara convida Flora para uma excursão de exploração de cavernas. Lara pergunta a Donatela se ela subornou Lorena e Átila. Donatela afirma que o namoro com Cassiano está atrasando a vida de Lara. Gurgel recontrata Rita. Orlandinho apresenta Halley a Amelinha como Bruno Aguiar.

Quarta, dia 11

Zé Bob aguarda Flora, que não chega. Nestor e Sinval seguem Flora, que entra em um ônibus. Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Halley diz a Orlandinho que reatou com Alicia. Ela pede que Amelinha dê a nota do reatamento em uma coluna social. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete. Donatela diz ao dono da lanchonete que Flora matou o seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter aonde ir.

Quinta, dia 12

Flora avisa Irene que foi demitida. Donatela se choca quando Lara diz que vai para a casa de Cassiano e implora que ela não vá. Donatela diz a Dodi que alguém está ajudando Flora. Alicia diz que quer acabar com a reputação de Bruno e faz uma proposta a Halley. Ela deixa claro que os dois são amigos. Lara combina ir a uma exposição com Flora. Irene descobre que Donatela está monitorando os passos de Flora. Flora aguarda Lara. Irene chega. Donatela não entende ao ver, na tela do computador, Irene com Flora.

Sexta, dia 13

Irene avisa que estão sendo filmadas e finge discutir com Flora. Sinval acode Irene, que finge passar mal. Irene diz a Donatela que não conseguiu se controlar. Flora encontra o chip colado na alça de sua bolsa. Gonçalo vê um beijo trocado entre Dodi e Tina e conta para Irene. Donatela vai à casa de Lorena visitar Lara. Cassiano se irrita ao ver que Donatela começa a tirar da bolsa comida especial para Lara. Zé Bob é abordado por dois homens mal-encarados.

Sábado, dia 14

Arlete diz a Gonçalo que Tina está apaixonada por Dodi, mas não é sua cúmplice. Flora aprova Cassiano. Lara diz que gostaria que Donatela pensasse como Flora. Acontece uma explosão na escola de Triunfo, Dedina leva as crianças para fora e Elias entra no prédio para salvar as outras pessoas. Romildo não se abala ao ser avisado que a escola construída por ele pegou fogo. Dodi termina tudo com Tina. Lara diz a Flora que tem a impressão que elas se conhecem há muito tempo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host