UOL Entretenimento Televisão

04/06/2008 - 10h00

Matheus, personagem de Rodrigo Veronese, volta a "Beleza Pura"

Do Canal Zap

Divulgação

Rodrigo Veronese volta a gravar a novela Beleza Pura com a volta de Matheus

Rodrigo Veronese volta a gravar "Beleza Pura" esta semana. O ator, que fez uma participação no começo da novela como Matheus, vai reaparecer em breve na trama de Andréa Maltarolli. Ele segue os passos de Reginaldo Faria, Helena Fernandez, Christiane Torloni e Guilherme Fontes, que já voltaram do trágico acidente.

Na Índia

Letícia Spiller, que viveu a espevitada Eva em "Duas Caras", está cotada para fazer a próxima novela da Glória Perez, "Caminhos da Índia". Ao fim da trama de Aguinaldo Silva, a atriz já havia demonstrado vontade de voltar a atuar em uma trama da autora, com quem trabalhou na minissérie "Amazônia". "Gostaria muito de fazer a próxima novela da Glória Perez porque não pude fazer 'O Clone' na época em que fui convidada. E a experiência em 'Amazônia' foi muito breve", justifica a atriz.

Maridos traídos

A menos de um mês de seu final, a novela "Amor e Intrigas" vai tentar novamente quebrar o "estigma" de que os homens traem mais do que as mulheres. Depois de Mário (Nicola Siri), que descobriu a traição de Sílvia (Cássia Linhares), agora é a vez de Paulo (Matheus Rocha) ficar sabendo a verdade sobre Alexandra (Francisca Queiroz). Através de Neide (Valéria Alencar), o empresário descobre que sua mulher foi a um baile funk enquanto ele viajava. Neide conta que viu Alexandra beijando outro homem --Jurandir (Claudio Gabriel)-- e ainda revela que ele não é o pai do bebê que ela espera. Ao saber da notícia, ele fica furioso e coloca Alexandra contra a parede, mas ela se faz de boazinha", e ele mais uma vez acredita nas mentiras da moça. A cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira.

Abaixo da expectativa

A estréia de "A Favorita", na última segunda-feira, teve uma das piores audiências de primeiro capítulo para o horário, com 35 pontos de média e 49% de participação. A última novela das oito, "Duas Caras", tinha marcado 40 pontos em seu primeiro capítulo. Enquanto isso, o último capítulo de "Caminhos do Coração" alcançou a melhor média desde a estréia da novela, com 23 pontos de média, pico de 27 e 32% de participação.

De volta

Rodrigo Lombardi já tem previsão de voltar ao ar. O ator, que fez "Desejo Proibido", já está escalado para a próxima minissérie de Manoel Carlos, "Maysa". Na história, dirigida pelo filho da cantora, Jayme Monjardim, o ator interpretará Ronaldo Bôscoli, um dos quatro amores de Maysa, o único com o qual a cantora não se casou.

Empregada

Fabiana Scaranzi mal saiu da Globo e já fechou contrato com a Record. Com isso, a jornalista já começou a gravar um quadro de saúde para o "Domingo Espetacular". A jornalista já deve estrear como apresentadora no programa deste domingo.


===RÁPIDAS===

  • O "Lavanderia MTV" desta quarta-feira vai aproveitar a aproximação do Dia dos Namorados para ajudar Juliana, uma jovem de 23 anos, a achar um par. A personagem da vez, se acha bonita, fica com vários meninos e, quando as coisas começam a engrenar, estraga tudo. No ar às 22h, na MTV.

  • Lilian Witte Fibe estréia na próxima segunda-feira à frente do "Roda Viva". O programa é exibido pela TV Brasil às 22h40.

  • Nívea Stelmann mostra no "Video Show" de hoje como os figurinos das novelas são organizados, lavados e guardados. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Super Tela" desta quarta-feira vai exibir o longa "Em Busca da Terra do Nunca". O filme, exibido às 23h pela Record, conta a história de J.M. Barrie, interpretado por Johnny Depp. O personagem é um bem-sucedido autor de peças teatrais que passa por uma má fase e só consegue superá-la com a ajuda da família Davies. Só assim, ele consegue escrever seu maior sucesso, "Peter Pan".

    FOI BEM

    A abertura de "A Favorita" conseguiu inovar e, ao mesmo tempo, resgatar a expectativa que existia antigamente por trás da estréia de cada novela. A animação representa bem o clima da história principal. Além disso, há tempos a música de abertura não era instrumental, o que traz um diferencial.

    FOI MAL

    Raica é a prova de que nem toda modelo tem vocação para apresentadora. A bela, que foi colocada como repórter do "Hoje em Dia", demostra despreparo a cada matéria. Na última terça-feira, ela recebeu a missão de analisar o visual das pessoas que passavam pela 5ª Avenida, em Nova York. Mas ela se restringia a fazer comentários opinativos, como :"Essa pessoa tenta ser elegante, mas não consegue".

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host