UOL Entretenimento Televisão

04/06/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta quarta

Da Redação
A FAVORITA
Globo - 21h

Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente e diz que seu nome é Sandra. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Romildo diz a Alicia e Diduzinho que eles não podem envergonhá-lo na festa. Maíra pergunta o que Zé Bob estava conversando com Donatela e se dá conta de que cometeu uma gafe. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA
Globo - 19h

Milton descobre um desvio de dinheiro na empresa. Norma promete que vai ajudá-lo a descobrir o culpado. Ivete assume que Gaspar é o pai de Rakelli. Gaspar diz que Ivete é egoísta e que acabou com a sua vida. Sônia se interessa ao saber que Klaus namora Luiza, enteada de Débora. José Henrique se desespera ao descobrir que Robson vai casar em comunhão de bens com Rakelli. Márcia e Alex desembarcam no Rio de Janeiro.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA
Globo - 18h

Virgínia e Luciana se desesperam ao ver Laura desmaiada. Conrado aconselha Cícero a suspender Eduardo, sem direito à remuneração. Alberto desafia Letícia para partida de tênis. Letícia avisa que, se ele perder, terá de caminhar pelo clube usando uniforme dela. Virginia pede ajuda a Julieta para comprar os remédios de Laura. Laura surpreende Daniel com um jantar requintado. Afonso fica encantado com uma foto de Bruna. Otávia se insinua pra Daniel.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


MALHAÇÃO
Globo - 17h30

Gustavo acusa Débora de ter sumido com seu CD. Béatrice fica chocada ao ver sua foto na capa de uma revista para mulheres fortes. Débora confessa ter quebrado o CD quando percebeu que a música era para Angelina. Béatrice demite Gomes e ameaça processá-lo. Adriano compra todas as revistas com Béatrice na capa. Débora ameaça terminar com Gustavo caso ele se apresente no festival.

Fotos Cenas e Personagens

OS MUTANTES
Record - 21h

Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Fredo atira na moto de Valente, que desvia e segue. Cris e Perpétua se beijam e são surpreendidos pela chegada de Iara. Joca leva Marcelo para uma das clínicas da Progênese. Juli entra na cela de Samira e se apresenta como Juli di Trevi. Ela avisa que a doutora Júlia sumiu e que irá libertar Samira. Valente percebe que está encurralado.

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS
Record - 22h

Celeste diz para Anselmo que Hugo fez o exame de DNA. Dorotéia tenta seduzir Camilo. Cícero observa. Felipe conta para Romeu que passou a noite com Valquíria. Petrônio assalta uma loja, mas um segurança chega e o rende. Petrônio leva um tiro no ombro, mas consegue fugir. Pedro diz para Alice que deseja se casar em um mês. Ela hesita, mas aceita. Dorotéia chega para almoçar com Valquíria. Dorotéia vê o quadro de Marília e diz que é o quadro roubado da casa de Rafaela.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

ÁGUA NA BOCA
Band - 20h15

Simulando outra briga, Dani dá uma bofetada em Luca. Philippe diz que sua vida está nas mãos do genro. Juliano conta a Camila que decidiu se abrir com a mulher que ele ama. Juliano vai se declarar para Camila, mas Zeca chega e interrompe a conversa. No Mamma Mia, Paolo anuncia que vai viajar com Manoela e que deixará Luca em seu lugar. Luca prepara surpresa para Dani em um parque de diversões.

Fotos Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host