UOL Entretenimento Televisão

03/06/2008 - 19h43

No "Irritando Fernanda Young", Galisteu diz que casamento com Roberto Justus "foi um vacilo"

Da Redação

Divulgaçao

Fernanda Young recebe Adriane Galisteu em seu programa de entrevistas

No programa "Irritando Fernanda Young", que vai ao ar no canal GNT, no próximo domingo (8), a 0h, a apresentadora Adriane Galisteu disse que seu casamento com Roberto Justus "foi um vacilo". "Foi um vacilo! Atropelei coisas e o Roberto também. Foi ímpeto, totalmente inadequado", afirmou Galisteu. "No dia do casamento, já sabia que não daria certo", completa. Galisteu também confirmou a história de que Roberto Justus faz escova: "Ele era craque", diz.

Questionada sobre seus defeitos, a apresentadora se recusou a responder: "Nem sob tortura falo dos meus defeitos!". Já sobre sua fama de namoradeira, Galisteu não se importa de falar. "Adoro esse assunto! Sou feliz e só quero ter um relacionamento legal", explica. Ela admite que está à procura de um companheiro, e não do homem ideal e reclama da interferência da imprensa em seus namoros. Para ela, uma de suas maiores dificuldades em seus relacionamentos é o ego dos homens, que só estão interessados em desfilar ao seu lado.

Galisteu ainda revela que não passa um dia sem pensar em seu Ayrton Senna, com quem namorava quando o piloto morreu. "Foram vários lutos ao mesmo tempo. Perdi Senna e meu irmão, contaminado pela AIDS, quase ao mesmo tempo. Os sentimentos se misturaram e até hoje é assim. Não tem um dia que eu não lembro dos dois", conta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host