UOL Entretenimento Televisão

31/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band deste sábado

DUAS CARAS

A Globo não divulgou a sinopse do último capítulo.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Assumpção começa a trabalhar como manicure no salão de Ivete. Renato ignora Helena/Mateus. Zé Júnior confessa a Guilherme que sabotou o estúdio a pedido de Norma. Joana quer dar queixa na polícia contra Norma, mas Guilherme acha melhor guardar o testemunho de Zé Júnior como uma carta na manga. Raul toma satisfações com Anderson, que fica triste ao saber que Suzy é casada. José Henrique pega a procuração.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Natércio chama Virgínia de ingênua e avisa que jamais irá pedir sua ajuda novamente. Afonso faz uma visita a Laura e Daniel fica intrigado. Dona Ramira flagra Peixe vendendo sua galinha. Divina repreende Jurandir. Ele é levado pela polícia. Divina vai defendê-lo e também é levada. Elzinha tenta interferir e também é presa. Dona Ramira recupera sua galinha. Ela vai defender Elzinha e é presa com ela. Rogério se encanta com a beleza de Divina e decide ajudá-la.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CAMINHOS DO CORAÇÃO

A Record não divulgou a sinopse do capítulo

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Quando Pedro entra na sala de Mario, Petrônio aparece de arma em punho e manda todos deitarem no chão. Alice conta para o delegado que Petrônio foi até a casa dela e apontou uma arma para ela. Petrônio prende todo mundo no banheiro, menos Pedro. Petrônio bate em Pedro. Felipe chega apressado a agência. Alice, desesperada, pede para o delegado mandar alguns policiais até agência. O delegado diz para Alice ter calma e manda uma viatura ir até a agência. Petrônio aponta a arma para Pedro, que está no chão sangrando. Felipe chega, vê a cena e parte para cima de Petrônio. Eles trocam socos. Petrônio pega arma e aponta para Felipe. Ele dá um passo para trás e tropeça em Felipe. Felipe dá um soco em Petrônio. Petrônio consegue pegar arma e foge. Alice chega à agência e descobre que Pedro foi para o hospital. Alice vai ao hospital e dá de cara com Felipe.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host