UOL Entretenimento Televisão

30/05/2008 - 23h30

"Água na Boca": Dani e Luca simulam briga; o que rola entre 2/6 a 6/6

Do PopTevê

Divulgação / Band

Dani e Luca armam plano para ficarem juntos

Segunda-feira, 2 de junho

Dani aceita ir embora com Luca, mas pede que seja do seu jeito. Philippe perde no jogo e se vê obrigado assinar um documento que transfere metade do Paris para seu adversário. Jean-Paul tenta consolar o filho. Françoise e Lulu discutem por causa da ausência de Philippe. Gianini espiona o forno do Mamma Mia e é pego de surpresa por Kim. Luca e Dani brigam em frente aos restaurantes.

Terça-feira, 3 de junho

Françoise dúvida que Luca e Dani tenham brigado de verdade. Mari confessa ao irmão sonâmbulo que deseja ir embora de casa. Manoela implora para que Luca pare de brigar com os Cassoulet. Na casa dos Penaforte, Mari quer saber se pode ficar no apartamento de Reizinho. Camila vai ao cursinho e encontra Théo, deixando Juliano enciumado. Luca vê os funcionários do Paris esticarem um tapete vermelho em frente ao restaurante e tem uma idéia.

Quarta-feira, 4 de junho

Simulando outra briga, Dani dá uma bofetada em Luca. Philippe diz que sua vida está nas mãos do genro. Juliano conta a Camila que decidiu se abrir com a mulher que ele ama. Juliano vai se declarar para Camila, mas Zeca chega e interrompe a conversa. No Mamma Mia, Paolo anuncia que vai viajar com Manoela e que deixará Luca em seu lugar. Luca prepara surpresa para Dani em um parque de diversões.

Quinta-feira, 5 de junho

Dani e Luca se beijam no parque. Ele diz que ela é maravilhosa. Mari pede desculpas ao pai por ter usado o cartão para comprar roupas caras. No Paris, Dani diz que a cozinha ficará sob responsabilidade de Henri nos próximos dias. Philippe vai ao flat de Alex saber se ele conseguiu resolver o problema do restaurante. Luca vê Gianini no parque e engole em seco ao ver Dani se aproximando do outro lado.

Sexta-feira, 6 de junho

Mari não agüenta a carga de trabalho no Baião. Gianini se aproxima de Luca e percebe que quem está com ele é Érika. Alex diz a Philippe que não poderá devolver as ações do Paris, mas que manterá segredo sobre sua aposta. Philippe quer saber com Remi quem é o dono do cassino. Renée chega ao Paris acompanhada de alunos e faz protesto contra o "foie-gras". Henri sabota o computador de Dani.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host