UOL Entretenimento Televisão

26/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta segunda

Da Redação

Divulgação

Em Duas Caras, mesmo casada, Maria Paula não deixa Ferraço entrar em sua quarto

DUAS CARAS

Maria Paula não deixa Ferraço entrar em seu quarto. Branca bate na porta do quarto da filha, querendo conversar, e Sílvia avisa que não vai desistir de disputar a presidência do conselho. Clarissa diz que a mãe é rancorosa e amarga. Gislaine aceita se casar com Zidane. Claudius pede Solange em casamento. Júlia liga para Evilásio de Los Angeles e declara todo o seu amor. Carlão dá um golpe e consegue dólares. Sílvia ameaça Maria Paula.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Suzy conta para Norma que Guilherme e Joana foram para um chalé nas montanhas. Sem querer, Hugo joga fora a peruca e o bigode que Helena usa para se disfarçar. Betão consegue uma peruca e um bigode louros para Helena. Renato não gosta do novo visual de Mateus. Débora e Eduardo comunicam a Fernanda e Luiza que se casaram. Guilherme pede Joana em casamento.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Virgínia pega o gravador, mas esquece a caixa com as fitas de Laura. Cícero diz a Conrado que teve de entregar um de seus imóveis a Natércio para quitar sua dívida. Frau Herta proíbe Virgínia de deixar a casa com as roupas de Laura. A jovem ignora a governanta e sai determinada. Bruna esconde algo dentro da imagem de um santo. Frau Herta arruma o quarto de Natércio e aprecia o aroma de sua camisa. Ele vê. Laura se desespera ao saber que Virgínia esqueceu as fitas.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


MALHAÇÃO

Rita fica ansiosa para saber tudo sobre Angelina. Bodão, Pedro, Peralta e Raiden ficam encantados com a nova professora de teatro, Teresa. Angelina recusa a ajuda financeira de Rita e decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. As alunas ficam com ciúmes da atenção que os meninos dão a Teresa e decidem boicotar a aula. Rita diz a Lúcia que acha melhor ficar no Brasil até resolver seu problema judicial na Suécia. Ela teme que alguém prejudique Angelina.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Maria tenta estancar o sangue do braço de Noé.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Felipe pergunta a Alexandra sobre o anel e sobre Jurandir, mas ela se faz de desentendida e inventa uma história, que não o convence. Valquíria entrega o endereço de Alexandra para Jurandir. Durante a discussão, Alexandra finge que está passando mal, e Paulo a leva para o hospital. Débora diz a Daniel que Dorotéia foi a responsável pela morte do seu pai. Ele fica em choque e pede explicações a Dorotéia. Rafaela diz a Felipe que Valquíria não presta, e ele fica confuso. Alexandra fica apavorada quando sabe que Jurandir a procurou em casa. Otávio vai à pensão falar com Celeste e conta que é o pai biológico de Hugo. Alice diz para Pedro que aceita se casar com ele.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

ÁGUA NA BOCA

Françoise fica emocionada e quer ficar junto do marido. Luca pergunta se Danielle quer mesmo se casar com Alex. Antônio mostra a Jean-Paul uma foto de sua filha, Camila, que estuda medicina. Maria pergunta a Antônio se ele tem visto Jean-Paul. Guido e Paolo vão até a casa da mulher que socorreu Maria. Paolo descobre que Maria esteve com Françoise no dia em que desmaiou. Alex mostra para Françoise seus planos para o casamento com Danielle.

Fotos Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host