UOL Entretenimento Televisão

23/05/2008 - 16h18

"Malhação": Rita cede à chantagem de Félix; o que rola de 26 a 30/5

Da Redação

Divulgação / TV Globo

Felix usa sua inteligência para enganar Célia

Segunda, 26 de maio

Rita fica ansiosa para saber tudo sobre Angelina. Bodão, Pedro, Peralta e Raiden ficam encantados com a nova professora de teatro, Teresa. Angelina recusa a ajuda financeira de Rita e decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. As alunas ficam com ciúmes da atenção que os meninos dão a Teresa e decidem boicotar a aula. Rita diz a Lúcia que acha melhor ficar no Brasil até resolver seu problema judicial na Suécia. Ela teme que alguém prejudique Angelina.

Terça, 27 de maio

De longe, Yasmin, Chiara, Domingas e Felipa vigiam a aula de teatro. Félix se diz apaixonado por Rita, mas ela o humilha. Angelina decide vender salgadinhos. Jean tira fotos de Félix saindo do hotel onde Rita está hospedada mas promete não publicar sua foto caso ele o ajude a descobrir algo sobre a disputa de herança de Rita com a família do falecido marido na Suécia. Félix se intera sobre o escândalo de Rita na Suécia. Ele entra em contato com Jean e promete fazer uma revelação no jantar de Gigi.

Quarta, 28 de maio

Montanhas entrega a Caju uma conta com as despesas do cabrito. Caju pensa na possibilidade de pegar o emprego de Capitão mesmo morrendo de medo da criatura. Capitão promete ensinar Caju a ser o melhor caçador do Brasil. Ele avisa Caju que irá colocar o cabrito como isca para pegar a criatura. Béatrice conta a Angelina que Gigi decidiu comprar seus salgadinhos para a festa. Débora despeja sal e pimenta na encomenda de Angelina.

Quinta, 29 de maio

Domingas descobre que os salgadinhos de Angelina estão horríveis. Capitão aconselha Caju a virar a noite para tentar pegar a criatura. Angelina desconfia de sabotagem. Peralta decide fazer um ensaio de expressão corporal para se aproximar de Teresa. Bruno flagra Angelina e Gustavo na cozinha. Rita vê Angelina trabalhando na festa e decide ir embora. Félix impede que Rita saia e ameaça contar sobre Angelina a todos os fotógrafos caso ela não aceite se casar com ele.

Sexta, 30 de maio

Rita decide ceder à chantagem de Félix para não colocar a herança de Angelina a perder. Em um ensaio, Teresa apresenta as meninas como suas amigas e surpreende os garotos com um auditório lotado. Eles se envergonham por estarem vestidos de mulher. Rita pede a Angelina que não diga a ninguém que ela é sua mãe. Angelina e Gustavo desconfiam de que o pedido de Rita esteja relacionado a alguma armação de Félix. Rita anuncia seu noivado com Félix no jantar de Gigi.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host